up
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Kecleon mudar de cor de acordo com dano recebido.
KY
[Encerrado] Kecleon mudar de cor de acordo com dano recebido.
Por KyoGron, 26 de mar. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
3
902
info
Grupo: Banidos
Reputação: +76
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyogron

27 de março de 2017 às 11:25
8 meses depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

29 de novembro de 2017 às 15:17
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

info
Grupo: Banidos
Reputação: +76
Char no Tibia: Kyogron
Olá boa noite,
Estou tendo um probleminha durante o dia inteiro com isso.
Bom, Todos sabem que na pxg o Kecleon muda a cor de acordo com o dano recebido, Sendo que ele também recebe menos dano de acordo com a cor (Não sei se ele dá mais dano também).
Bom eu vi que teve um tópico com um colega usando base Kpdo e ele fez por spell, Sendo que estou usando DxP e gostaria de tentar colocar esse sistema idêntico ao da pxg se possível, se alguma alma bondosa puder me ajudar agradeço.
Abaixo um exemplo de como eu estava usando:
local Kecleon_config = { [FIREDAMAGE] = {lookBody = 113, lookHead = 110, lookLegs = 115, lookFeet = 113}, [WATERDAMAGE] = {lookBody = 107, lookHead = 106, lookLegs = 107, lookFeet = 105}, --etc}print(0)function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getCreatureName(cid) == "Kecleon" then local color = Kecleon_config[combat] if color then color.lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType doSetCreatureOutfit(cid, color, -1) end end return trueend