davidopina 0 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 (editado) PEGUEI UMA MAGIA E EDITEI ELA TA DANDO ISSO AQUI alguma boa alma ajuda pfv o servidor é 8.00 MAGIA :silver crow attack.lua MISSEL DO CLIENTE Q EU BOTEI EFEITO Q BOTEI OQ TEM DE ERRADO PRA OCORRER ESSES BUG silver crow attack.lua Editado Março 26, 2017 por davidopina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 Já Tentou Extender á SPR e DAT? e por OTClient? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidopina 0 Postado Março 26, 2017 Autor Share Postado Março 26, 2017 (editado) Agora, America disse: Já Tentou Extender á SPR e DAT? e por OTClient? não o bug pode ser isso ? Editado Março 26, 2017 por davidopina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 Agora, davidopina disse: não o bug pode ser isso ? Sim pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidopina 0 Postado Março 26, 2017 Autor Share Postado Março 26, 2017 Agora, America disse: Sim pode eu extendo pelo object buiilder mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 Agora, davidopina disse: eu extendo pelo object buiilder mesmo ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidopina 0 Postado Março 26, 2017 Autor Share Postado Março 26, 2017 (editado) Agora, America disse: Sim vou tentar aqui pq geralmente quando se faz isso em alguns clientes não da mais pra abrir o cliente novamente Agora, America disse: Sim cara fui fazer isso agr o cliente não quer mais abrir '-' ta dando uns erro se puder ajudar agradeço Editado Março 26, 2017 por davidopina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 33 minutos atrás, davidopina disse: PEGUEI UMA MAGIA E EDITEI ELA TA DANDO ISSO AQUI alguma boa alma ajuda pfv MAGIA :silver crow attack.lua MISSEL DO CLIENTE Q EU BOTEI EFEITO Q BOTEI OQ TEM DE ERRADO PRA OCORRER ESSES BUG A Script pode estar bugada ou não foi registrada como target Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 35 minutos atrás, davidopina disse: vou tentar aqui pq geralmente quando se faz isso em alguns clientes não da mais pra abrir o cliente novamente cara fui fazer isso agr o cliente não quer mais abrir '-' ta dando uns erro se puder ajudar agradeço quais erros? usou um OTClient? como eu disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidopina 0 Postado Março 27, 2017 Autor Share Postado Março 27, 2017 (editado) Agora, America disse: quais erros? usou um OTClient? como eu disse? ot cliente como assim vc se refere ao meu cliente ? e deu este erro quando eu extendi Editado Março 27, 2017 por davidopina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 40 minutos atrás, davidopina disse: vou tentar aqui pq geralmente quando se faz isso em alguns clientes não da mais pra abrir o cliente novamente cara fui fazer isso agr o cliente não quer mais abrir '-' ta dando uns erro se puder ajudar agradeço quais erros? usou um OTClient? como eu disse? Você terá que usar um OTClient que aceite SPR Extendida. para alterar as SPR vai em data/things e joga sua SPR e DAT la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidopina 0 Postado Março 27, 2017 Autor Share Postado Março 27, 2017 38 minutos atrás, Crypter disse: A Script pode estar bugada ou não foi registrada como target eu peguei essa script aqui e editei botei meu missel e o meu effect MAGIA : ichigo attack.lua Agora, America disse: quais erros? usou um OTClient? como eu disse? Você terá que usar um OTClient que aceite SPR Extendida. para alterar as SPR vai em data/things e joga sua SPR e DAT la. esse topico que vc passou ai serve pra 8.00 ? ichigo attack.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Agora, davidopina disse: eu peguei essa script aqui e editei botei meu missel e o meu effect MAGIA : ichigo attack.lua esse topico que vc passou ai serve pra 8.00 ? só ir em modules/cliententergame/entergame.lua e trocar á versão do cliente que você baixou exemplo tu da CTRL+F e procura por 1097 e trocar pela sua versão no caso 800. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidopina 0 Postado Março 27, 2017 Autor Share Postado Março 27, 2017 Agora, America disse: só ir em modules/cliententergame/entergame.lua e trocar á versão do cliente que você baixou exemplo tu da CTRL+F e procura por 1097 e trocar pela sua versão no caso 800. ta dando esse erro aqui man quando eu abro o programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Agora, davidopina disse: ta dando esse erro aqui man quando eu abro o programa baixa outro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados