Benny 735 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 Dicas para melhorar sua tipografia! Bem, acho que nesse quesito não tem muito o que explicar. Você acaba com a ideia de contraste (mais à frente vamos ver sobre contraste). A imagem acima é auto-explicativa, ao se usar fontes variadas você acaba quebrando a harmonia do job. Na imagem acima meu foco era mostrar que o tópico seria sobre a hierarquia na tipografia, logo, usei uma fonte em bold além de aumentar o tamanho. Ou seja, sempre dê um destaque maior na mensagem principal. (Ex: Anúncio de celular grátis, dê o foco em celular e grátis) Sempre busque uma fonte que se encaixa em seus trabalhos. Nesse tópico eu deixo vários sites que disponibilizam fontes para vocês. Além de procurar uma fonte boa, evite usar como a comic sans. São muito saturadas, demonstram falta de profissionalismo. (além de ser feias, vamos combinar rs.) Como já disse no tópico sobre harmonia, se expressar bem é essencial. Na maioria das vezes o contraste vai deixar seu trabalho bem mais agradável! Aliás, nem uma fonte nem nada. Ao redimensionar sempre segure SHIFT+ALT para evitar que a camada perca a qualidade Sempre busque novas fontes! Evite ficar usando a mesma fonte em todos os trabalhos. As vezes com alguma outra fonte que você não conhece, você iria obter um resultado bem melhor. Bem, esse tópico deu um trabalho imenso para ser feito. Se possível, deixe sua opinião sobre ele. E se foi de ajuda, let me know Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 19, 2017 Share Postado Março 19, 2017 Muito Bom o Tutorial Parabéns Bennyyw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 19, 2017 Autor Share Postado Março 19, 2017 Agora, Yato Noragami disse: Muito Bom o Tutorial Parabéns Bennyyw. Agradeço o comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Março 20, 2017 Share Postado Março 20, 2017 Eu acho interessante usar fontes diferentes, principalmente para destacar palavras. Ahora que isso vai muito do quê tu tá fazendo. Bom tutorial; valeu pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados