x9kill 1 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 (editado) Aki vai uma foto pra humilha todos os que já postaram aki no Fotos RL: Lindo,Tesão,Bonito e Gostosão!! Não precisa Baba! Só pra descontrai e vocês se acalmarem depois de terem ficados doidos vendo a fotos anteriror. Ah! Eu to MalucO!!! Editado Agosto 8, 2006 por x9kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 shauhusahusua tavah nu banheiro neh safado....tinha acabado de bate uma hsahushushuasahusahusahushuhuahusahusahusahua Ow se e meio fein em fio =[ Eu sou + ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 aew cara.. você é só um pouco mais feio que o normal cara.. nada que uma troca de rosto não melhore o Pumaz falo tudo..tinha acabo de sair do banheiro uAHPAhAHahA tava fazendo coisa errada lá :icon1: a segunda foto tá muito bizarra mano xD~ flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 11, 2006 Share Postado Agosto 11, 2006 Olho meio vermelho... erva?hauhuahuahu SEI N! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Agosto 11, 2006 Share Postado Agosto 11, 2006 Ui, que gatinho xD Zuera... tu é feio... e muito! Mas o que importa é que tem saúde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 11, 2006 Share Postado Agosto 11, 2006 ERRRR lol? Passa um negocio pra espinha cara,ta precisando ^^ punheta faiz mal pra pele Quem sabe em outra incaranaçao vc fique tao bonito como meu tankinho ;D heheheh Later :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Agosto 11, 2006 Autor Share Postado Agosto 11, 2006 HUASEH jV, TANKINHO.. -.- Lol Affe, eu não quero passa nada pra espinha ñ e eu n so punhetero =P eu so muito chocolatra acho q eh por isso. flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Agosto 12, 2006 Share Postado Agosto 12, 2006 kra, vc usa mais gel q eu q tenhu 2 metro de kbilu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Agosto 12, 2006 Share Postado Agosto 12, 2006 1º - Se acha o Boy (BOYola) huhuhu 2º - Depois dizem que EU que sou feio //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 16, 2006 Share Postado Agosto 16, 2006 SHUAHUSHUSAHU...olhem ai a toalhinha deli,atras deli de peixinho sahushua q meigo shahushushusua ga*y?so um poko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Agosto 17, 2006 Share Postado Agosto 17, 2006 Olha que sem moral... Se acha o malaco; Tira foto no banheiro... Deve ter molhado o cabelo e foi tirar foto! (Cabelo ruim é outra coisa né?) .olhem ai a toalhinha deli,atras deli de peixinho sahushua q meigo Disse tudo E bem, no espelho tem uma parte do Bob Esponja... Sem futuro! AUHAUHAHUAHU AHUAUHAHUAUHAHUA AHUHUAHUAUAH Bjim ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Agosto 18, 2006 Share Postado Agosto 18, 2006 x9 que que tu fez tirando foto tomando banho =P E Esse Bob Esponja, que meiguinho. Mas com o tempo tu vira seu bibozinho ;~ Á e Lembra de i na Farmácia de Manipulação compra um remédio pra Espinha hauehaueaheauhea. Atenciosamente, Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados