-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 Gente so muitoh feio e essa foto ja tem uns 3 anos...mais como n gosto de tirar foto la vai N so EMO nem G*AY >.< suahusa Flws. Comenten. ---EDIT--- Mudem o nome do topico,hihihi...tavah meio nervoso sahusuahusa Bota Feio pra burro qualquer coisa du tipo uU Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 uhuhhuhu, vc é muito parecido com um amigo "EMO" que eu tenho, lol ele tem 13 anos e tem a cor e o estilo cogumelo no cabbelo dele igual o seu =P e a cara dele eh bem parecida, q rox xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 aew cara.. você parece um pouco Emo mesmo xD~ mas já que você falou que não é então não é mas to desconfiado AUHUAHaHH rapaz feliz =]~ flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Agosto 10, 2006 Share Postado Agosto 10, 2006 Se não é EMO e nem .G.A.Y., só pode ser NOOB. huahuahuahu //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Agosto 11, 2006 Share Postado Agosto 11, 2006 Mas que coisa mais feia ;~ uma vez eu tinha esse tipo de cabelo ;p Sobre seus Interesses: Interesses Mulher,sexo,Tibia -.- Acho que tu Só pega Gripe hehe. Atenciosamente, Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 kkkk e falando que eu tenho cara de mané putz te enxerga pirralho ahuahuahauahuahauh E esse cabelinho de EMO ai? hauahauhauahauhauah Flws bishu xP Abraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyudre 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 se ele tava desse jeito á tres anos atrais emagina hj kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeToNaTiOnS 2 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 lol tu naum eh EMO naum ??? -.- ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elf Master 0 Postado Setembro 19, 2006 Share Postado Setembro 19, 2006 lolz? quantos anos tu tem 5? UHRUHEUHEUHEUHEU PARECE 5 ANÃO DE JARDIM ehuhuheuheuehuE E ESSE CABELO TU ANDOU DE MOTO E ESQUECEU DE TIRAR O CAPACETE FOI ISSO heuehuehueHEUHUE flw manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeNiZ_KiLh 0 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Veio Vc parece ter uns 10 anos... Sem Quere Zua Mais A Foto Fico Massa... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos121 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 vc eh emo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 uhsaushauhsa cabelo cogumelo que EMOOOOOOO saygbsaygsyga xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobom 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 q EMO GUEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobom 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 pera ai .... ele teve coragem de se mostrar e ser zuado e vcs q n se mostram???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leirbreg 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 hUSHuashUASHUas ele tem uns 10 anos msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados