zodiak 74 Postado Fevereiro 23, 2018 Share Postado Fevereiro 23, 2018 Massa mano! Trampos finíssimos!! Os layouts estão muito bons cara! Consegui reconhecer algumas C4D's ali em algumas imagens hahaha! Parabéns Benny! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2018 1 hora atrás, zodiak disse: Massa mano! Trampos finíssimos!! Os layouts estão muito bons cara! Consegui reconhecer algumas C4D's ali em algumas imagens hahaha! Parabéns Benny! Estão na minha pasta até hoje, Zodiak! kkkkkkkkkkkk Valeu, irmão. É realmente do caralho ter você comentando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 27, 2018 Share Postado Julho 27, 2018 Pô Benny, muito bom ver o quanto tu evoluiu. Como o Zodiak falou aí em cima, " Trampos finíssimos!!" Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 27, 2018 Autor Share Postado Julho 27, 2018 30 minutos atrás, Tonynh disse: Pô Benny, muito bom ver o quanto tu evoluiu. Como o Zodiak falou aí em cima, " Trampos finíssimos!!" Abraço! Talvez, se tu não tivesse me dado aquele puxão de orelha uns 5 anos atrás eu não tinha chego nisso. Só agradeço, professor. também é do caralho ter você comentando aqui ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 18, 2018 Share Postado Novembro 18, 2018 Belas signs! Tem talento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 18, 2018 Autor Share Postado Novembro 18, 2018 55 minutos atrás, LuGaNow disse: Belas signs! Tem talento! Que bom, foi um das inspirações uns tempos atrás! Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Novembro 27, 2018 Share Postado Novembro 27, 2018 Benny tem como fazer uma de digimon? Só pra ver como fica, pode escolher quais vai por. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados