VelhoBarreiro 52 Postado Abril 8, 2017 Share Postado Abril 8, 2017 1 hora atrás, Bennyyw disse: Layout - Poke Pro Ocultar conteúdo Imagem promocional - Pokémon Sekai Ocultar conteúdo Layout antigo, OTPiece Ocultar conteúdo OLOKO... Peguei o WOP pra editar aqui... Se eu precisar de um site, já sei quem eu chamo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 8, 2017 Autor Share Postado Abril 8, 2017 Devo ter a PSD do OTP, se tu quiser haha xD Tava em construção ainda, eu parei de fazer por algumas desavenças. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 8, 2017 Share Postado Abril 8, 2017 6 minutos atrás, Bennyyw disse: Devo ter a PSD do OTP, se tu quiser haha xD Tava em construção ainda, eu parei de fazer por algumas desavenças. Abração! Uau... Se eu levar o projeto pra frente, ai eu te chamo! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Abril 8, 2017 Share Postado Abril 8, 2017 Benny como sempre fazendo obras de arte, sensacional mano ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 8, 2017 Autor Share Postado Abril 8, 2017 24 minutos atrás, VelhoBarreiro disse: Uau... Se eu levar o projeto pra frente, ai eu te chamo! Abraço! Tudo bem bro! 23 minutos atrás, joaopera disse: Benny como sempre fazendo obras de arte, sensacional mano ^^ valeu joão xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 8, 2017 Share Postado Abril 8, 2017 Bennyyw só faz trabalho lindo, Parabéns Lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 8, 2017 Autor Share Postado Abril 8, 2017 17 minutos atrás, America disse: Bennyyw só faz trabalho lindo, Parabéns Lek obrigado pelo comentário, America Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Abril 8, 2017 Share Postado Abril 8, 2017 Boas signs benny, parabéns mano! Gostei bastante dá Akame? (a segunda). Só achei que poderia ter deixado nítida a render utilizada, já q a sign em si está bem nítida, mas ficou bom ! É nois, bom ver q tu não parou com isso haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 8, 2017 Autor Share Postado Abril 8, 2017 24 minutos atrás, Overpower disse: Boas signs benny, parabéns mano! Gostei bastante dá Akame? (a segunda). Só achei que poderia ter deixado nítida a render utilizada, já q a sign em si está bem nítida, mas ficou bom ! É nois, bom ver q tu não parou com isso haha Rapaz, tu não sabe o quanto me alegra te ver comentando algo meu haha! Tu sabe que tudo isso é graças à você, obrigado. De coração!! Sobre o comentário, acho que perdeu nitidez nos ajustes finais. Mas realmente, falha minha xDD Abração! manigold de cancer xddddddd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 15, 2017 Autor Share Postado Abril 15, 2017 (editado) Facebook Cover - Pirate King Online Editado Abril 15, 2017 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 16, 2017 Share Postado Abril 16, 2017 Em 14/04/2017 at 22:54, Bennyyw disse: Facebook Cover - Pirate King Online Que inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Abril 16, 2017 Share Postado Abril 16, 2017 Benny, que lindo os seus trabalhos Antigamente eu gostaria de trabalhar como Designer gráfico, fiz isso por muito tempo, mas eu já cheguei onde eu queria chegar, se eu ainda fosse trabalhar seria com isso. Você tem talento, se fosse seguir nessa área você se daria muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 16, 2017 Autor Share Postado Abril 16, 2017 5 horas atrás, Vills disse: Benny, que lindo os seus trabalhos Antigamente eu gostaria de trabalhar como Designer gráfico, fiz isso por muito tempo, mas eu já cheguei onde eu queria chegar, se eu ainda fosse trabalhar seria com isso. Você tem talento, se fosse seguir nessa área você se daria muito bem Rapaz, como designer gráfico é complicado. Eu tô fazendo uns freelance e tal, mas eu estudo pra ser eletricista eletroeletrônico mas sei lá, vai saber. Se um dia rolar haha xdd valeu pelos comentários, Vills. E que isso rapaz, volta pra seção aí e bora trabalhar com a gente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 24, 2017 Autor Share Postado Maio 24, 2017 Fiz essa aqui rapidinho, só pra dar um up aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2018 Quanto tempo disso aqui, rapaz Layout-Dragon Ball Spoiler Layout - Pokémon Spoiler Nogard reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados