Ir para conteúdo

[Encerrado] [DXP] Mark

Tingasgo

Posts Recomendados

Eae galerinha, então eu queria pedir mais uma coisa a vocês xD então é o seguinte todos conhecemos o clássico mark que abre uma janela ao você falar trade, então oque eu queria fazer, queria que alguém podesce me falar como eu trocaria a moeda que é o dollar para um item do meu gosto vamos supor como se fosse um npc de troca de itens mas como uma janela do mark...

Eu quero comprar a poke ball mas pra comprar aquela poke ball eu preciso entregar 100 itens e assim por diante ^^... alguém tem alguma ideia de ocmo eu poderia fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tingasgo disse:

Eae galerinha, então eu queria pedir mais uma coisa a vocês xD então é o seguinte todos conhecemos o clássico mark que abre uma janela ao você falar trade, então oque eu queria fazer, queria que alguém podesce me falar como eu trocaria a moeda que é o dollar para um item do meu gosto vamos supor como se fosse um npc de troca de itens mas como uma janela do mark...

Eu quero comprar a poke ball mas pra comprar aquela poke ball eu preciso entregar 100 itens e assim por diante ^^... alguém tem alguma ideia de ocmo eu poderia fazer isso?

local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidlocal shopWindow = {}local moeda = 2145 -- moeda usadalocal t = { -- items a venda          [2178] = {price = 100000}, -- [iD DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR}          [10220] = {price = 2000},          [2153] = {price = 1000},          }local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)        if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then                  selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)                         else                doPlayerAddItem(cid, item)                selfSay("aqui está seu item!", cid)           end        return trueendif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then                        for var, ret in pairs(t) do                                        table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})                                end                        openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)                endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o comentário

6 horas atrás, Crypter disse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidlocal shopWindow = {}local moeda = 2145 -- moeda usadalocal t = { -- items a venda          [2178] = {price = 100000}, -- [iD DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR}          [10220] = {price = 2000},          [2153] = {price = 1000},          }local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)        if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then                  selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)                         else                doPlayerAddItem(cid, item)                selfSay("aqui está seu item!", cid)           end        return trueendif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then                        for var, ret in pairs(t) do                                        table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})                                end                        openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)                endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Amigo, não da nenhum erro mas a moeda usada sempre vai como dinheiro não vai com o id que eu coloco... :/ 

Link para o comentário

19 horas atrás, Tingasgo disse:

Amigo, não da nenhum erro mas a moeda usada sempre vai como dinheiro não vai com o id que eu coloco... :/ 

Eu uso essa script e funciona normal... Ele remove a quantidade de 

moeda = 2145
Link para o comentário

5 horas atrás, Crypter disse:

Eu uso essa script e funciona normal... Ele remove a quantidade de 

moeda = 2145

Sim, ele remove correto mas o trade só deixa vc clicar em comprar ou aumentar a quantidade quando você tem dinheiro dollar...

Rep + xD sou grato por estar tentando mas caso possa me ajudar xD

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local shopWindow = {}

local moeda = 17143 -- moeda usada

local t = { -- items a venda

[17191] = {price = 1}, -- [iD DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR}

[17386] = {price = 500},

[17385] = {price = 1000},

}

local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)

if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then

selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)

else

doPlayerAddItem(cid, item)

selfSay("aqui está seu item!", cid)

end

return true

end

if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then

for var, ret in pairs(t) do

table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})

end

openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Tingasgo
Link para o comentário

• 8 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...