Tingasgo 38 Postado Março 5, 2017 Share Postado Março 5, 2017 Eae galerinha, então eu queria pedir mais uma coisa a vocês xD então é o seguinte todos conhecemos o clássico mark que abre uma janela ao você falar trade, então oque eu queria fazer, queria que alguém podesce me falar como eu trocaria a moeda que é o dollar para um item do meu gosto vamos supor como se fosse um npc de troca de itens mas como uma janela do mark... Eu quero comprar a poke ball mas pra comprar aquela poke ball eu preciso entregar 100 itens e assim por diante ^^... alguém tem alguma ideia de ocmo eu poderia fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 6, 2017 Share Postado Março 6, 2017 16 horas atrás, Tingasgo disse: Eae galerinha, então eu queria pedir mais uma coisa a vocês xD então é o seguinte todos conhecemos o clássico mark que abre uma janela ao você falar trade, então oque eu queria fazer, queria que alguém podesce me falar como eu trocaria a moeda que é o dollar para um item do meu gosto vamos supor como se fosse um npc de troca de itens mas como uma janela do mark... Eu quero comprar a poke ball mas pra comprar aquela poke ball eu preciso entregar 100 itens e assim por diante ^^... alguém tem alguma ideia de ocmo eu poderia fazer isso? local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidlocal shopWindow = {}local moeda = 2145 -- moeda usadalocal t = { -- items a venda [2178] = {price = 100000}, -- [iD DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR} [10220] = {price = 2000}, [2153] = {price = 1000}, }local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return trueendif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Março 6, 2017 Autor Share Postado Março 6, 2017 6 horas atrás, Crypter disse: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidlocal shopWindow = {}local moeda = 2145 -- moeda usadalocal t = { -- items a venda [2178] = {price = 100000}, -- [iD DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR} [10220] = {price = 2000}, [2153] = {price = 1000}, }local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return trueendif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Amigo, não da nenhum erro mas a moeda usada sempre vai como dinheiro não vai com o id que eu coloco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 7, 2017 Share Postado Março 7, 2017 19 horas atrás, Tingasgo disse: Amigo, não da nenhum erro mas a moeda usada sempre vai como dinheiro não vai com o id que eu coloco... Eu uso essa script e funciona normal... Ele remove a quantidade de moeda = 2145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Março 7, 2017 Autor Share Postado Março 7, 2017 (editado) 5 horas atrás, Crypter disse: Eu uso essa script e funciona normal... Ele remove a quantidade de moeda = 2145 Sim, ele remove correto mas o trade só deixa vc clicar em comprar ou aumentar a quantidade quando você tem dinheiro dollar... Rep + xD sou grato por estar tentando mas caso possa me ajudar xD local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 17143 -- moeda usada local t = { -- items a venda [17191] = {price = 1}, -- [iD DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR} [17386] = {price = 500}, [17385] = {price = 1000}, } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Março 7, 2017 por Tingasgo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados