PokeziKaz 0 Postado Março 5, 2017 Share Postado Março 5, 2017 Galera eu to tentando mudar o ip do meu old client , mas n dá , eu faço tudo certinho , procuro por bad address , acho o ip no caso 127.0.0.1 , substituo todos , deixo só 20 characters , e quando eu salvo .exe o arquivo não abre de forma alguma me ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 5, 2017 Share Postado Março 5, 2017 1 hora atrás, PokeziKaz disse: Galera eu to tentando mudar o ip do meu old client , mas n dá , eu faço tudo certinho , procuro por bad address , acho o ip no caso 127.0.0.1 , substituo todos , deixo só 20 characters , e quando eu salvo .exe o arquivo não abre de forma alguma me ajuda ae Qual versão do seu client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeziKaz 0 Postado Março 5, 2017 Autor Share Postado Março 5, 2017 (editado) 1 hora atrás, Crypter disse: Qual versão do seu client? 8.54 , eu consegui fazer com que o client abrisse , mais não conecta no servidor , eu mudei o ip do config.lua tmb... Editado Março 5, 2017 por PokeziKaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados