Tingasgo 38 Postado Março 3, 2017 Share Postado Março 3, 2017 Galera uma pergunta simples aqui pra vocês ^^ Como continuar essa tabela abaixo? queria adicionar mais umas 3 coisas mas não sei como estender local outfit = 2121 if isMega(cid) then outfit = 1865 elseif getCreatureName(cid) == "Sudowoodo" then outfit = 2122 end Não sei se tem importância mas o script inteiro: elseif spell == "Sturdy" then local function doKillWildPokeWhiteSecuirty(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid)) end end doKillWildPoke(cid, cid) end local outfit = 2121 if isMega(cid) then outfit = 1865 elseif getCreatureName(cid) == "Sudowoodo" then outfit = 2122 end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) -- nao velar dano addEvent(doKillWildPokeWhiteSecuirty, 6000, cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Março 3, 2017 Share Postado Março 3, 2017 8 minutos atrás, Tingasgo disse: elseif getCreatureName(cid) == "Sudowoodo" then outfit = 2122 Basta adicionar outro elseif em baixo do atual. ficando assim. local outfit = 2121 if isMega(cid) then outfit = 1865 elseif getCreatureName(cid) == "Sudowoodo" then outfit = 2122 elseif getCreatureName(cid) == "POKEMON" then outfit = OUTFIT end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Março 3, 2017 Autor Share Postado Março 3, 2017 Agora, kttallan disse: Basta adicionar outro elseif em baixo do atual. ficando assim. Ocultar conteúdo local outfit = 2121 if isMega(cid) then outfit = 1865 elseif getCreatureName(cid) == "Sudowoodo" then outfit = 2122 elseif getCreatureName(cid) == "POKEMON" then outfit = OUTFIT end Amigo, queria aproveitar e fazer uma pergunta... vou testar oque você me enviou mas no caso eu queria criar o Spirit World que é basicamente parecido com essa spell como eu poderia criar uma passiva no dxp ? que ela não funciona quando eu coloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Março 3, 2017 Share Postado Março 3, 2017 Agora, Tingasgo disse: Amigo, queria aproveitar e fazer uma pergunta... vou testar oque você me enviou mas no caso eu queria criar o Spirit World que é basicamente parecido com essa spell como eu poderia criar uma passiva no dxp ? que ela não funciona quando eu coloco Então amigo da mesma forma que se cria no PDA, statschange e pokemonmoves.lua porém tem que adicionar nas skill do pokémon por exemplo m1 = {tal magia e tals} passive = {} só procurar pelo magmar que tu verá um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Março 3, 2017 Autor Share Postado Março 3, 2017 Agora, kttallan disse: Então amigo da mesma forma que se cria no PDA, statschange e pokemonmoves.lua porém tem que adicionar nas skill do pokémon por exemplo m1 = {tal magia e tals} passive = {} só procurar pelo magmar que tu verá um exemplo. Sim, olha como eu fiz: statschange.lua if value >= getCreatureHealth(cid) then if isSummon(cid) then if isInArray({"Dusknoir"}, getCreatureName(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureHealth(cid)-1)) docastspell(cid, "Spirit World", 0, 0) if isSummon(cid) then doSendLifePokeToOTC(getCreatureMaster(cid)) end return false end end doKillWildPoke(attacker, cid) return false end OBS: Só copiei o sturdy PokemonMoves.lua elseif spell == "Spirit World" then local function doKillWildPokeWhiteSecuirty(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid)) end end doKillWildPoke(cid, cid) end local outfit = 9999 if isMega(cid) then outfit = 9999 elseif getCreatureName(cid) == "Dusknoir" then outfit = 1769 end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) setPlayerStorageValue(cid, 9658784, 1) -- nao velar dano addEvent(doKillWildPokeWhiteSecuirty, 8000, cid) PokeSpells move11 = {name = "Spirit World", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost", passive = "sim"}, 1 hora atrás, kttallan disse: Então amigo da mesma forma que se cria no PDA, statschange e pokemonmoves.lua porém tem que adicionar nas skill do pokémon por exemplo m1 = {tal magia e tals} passive = {} só procurar pelo magmar que tu verá um exemplo. Mas obrigado pela ajuda mesmo assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados