BI

HELP-ME

Por bielwayne, 21 de fev. de 2017 em Resolvidos

erro adobe
6
1.3k
bielwayneB
21 de fevereiro de 2017 às 01:18

Ola galera estou com um problema meu adobe air que eu utilizo pra abri meu objectbuilder n esta querendo instalar ja tentei abrir como administrador e n foi entao queria saber se poderiam me ajudA??? MUTIO OBRIGADO DESDE JA!!! AH e se eu postei no lugar errado alguem poderia mover-lo pra min por favor Muito Obrigado!!!

ero.png

ero.thumb.png.78bb54a78d2a478ffc29cad8cfe1ccaa.png

kttallanK
21 de fevereiro de 2017 às 07:41

Veja se o firewall está desligado, tenta executar como administrador, desativa o anti-virus.

PoccnnP
21 de fevereiro de 2017 às 10:53

Tu és o administrador do PC? Se tu tiver em uma conta de usuáriodo PC,  tu pode não ter privilégio de administrador ou pode ter sido bloqueado para usuários fazerem instalações. 

DeadpoolD
21 de fevereiro de 2017 às 13:05
11 horas atrás, bielwayne disse:

Ola galera estou com um problema meu adobe air que eu utilizo pra abri meu objectbuilder n esta querendo instalar ja tentei abrir como administrador e n foi entao queria saber se poderiam me ajudA??? MUTIO OBRIGADO DESDE JA!!! AH e se eu postei no lugar errado alguem poderia mover-lo pra min por favor Muito Obrigado!!!

ero.png

Amigo, por favor antes de postar em qualquer sessão leia as regras. Titulo como esse não é permitido, alem de está postando em área incorreta.

bielwayneB
21 de fevereiro de 2017 às 16:38

Galera desculpa se postei algo errado ou no lugar errado é que eu to desesperado tentando resolver esse erro e n consigo,entao quem puder ajudar agradeço muito galera!!!

CrypterC
23 de fevereiro de 2017 às 23:52
Em 21/02/2017 at 16:38, bielwayne disse:

Galera desculpa se postei algo errado ou no lugar errado é que eu to desesperado tentando resolver esse erro e n consigo,entao quem puder ajudar agradeço muito galera!!!

Seu pc da sem o windows instaler

Vai no menu iniciar e escreve:

Serviços

e procura por Windows installer se achar inice-o, caso contrario baixe no site da microsoft

///