Projeto X 0 Postado Fevereiro 9, 2017 Share Postado Fevereiro 9, 2017 Alguem pode me ajudar, estou com uma problema, alguem pode me ajudar como faço para (Group 2_3_4_) Conseguir usar este comando ( /b ) e o Group 2 esta conseguindo usar o comando ( /bc ) no caso falar no servidor, mais sem aparacer o nick! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2017 Share Postado Fevereiro 9, 2017 Em data/talkactions/talkactions.xml edita a linha do comando /b pra permitir o group 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Projeto X 0 Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2017 13 minutos atrás, Lordfire disse: Em data/talkactions/talkactions.xml edita a linha do comando /b pra permitir o group 2. Ja fiz isso , mesmo assim o GM não esta dando pra usar , nem o Group 2, Tipo aparece em vermelho quando diz aqui em baixo ( Mais não vai para os Players ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 11, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 11, 2017 pega o script do /b e comenta para darmos uma olhada, talvez tenha alguma restrição de grupo no script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Projeto X 0
Alguem pode me ajudar, estou com uma problema,
alguem pode me ajudar como faço para (Group 2_3_4_) Conseguir usar este comando ( /b )
e o Group 2 esta conseguindo usar o comando ( /bc ) no caso falar no servidor, mais sem aparacer o nick!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados