Erimyth 73 Postado Fevereiro 8, 2017 Share Postado Fevereiro 8, 2017 Contrato ótimo programador para realizar serviços de reparo no market system tfs 1.3 Pago pelo serviço. Interessados chamar no zap 21 96879-6812 Ou skype.. Contrato programador com urgência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 8, 2017 Share Postado Fevereiro 8, 2017 Qual o Problema do Market? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darckot 0 Postado Fevereiro 12, 2017 Share Postado Fevereiro 12, 2017 Estou com problema também, quando abre o market o tibia fecha. @Error404 sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 12, 2017 Share Postado Fevereiro 12, 2017 Agora, darckot disse: Estou com problema também, quando abre o market o tibia fecha. @Error404 sabe resolver? Algum erro no console/distro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darckot 0 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 18 horas atrás, Error404 disse: Algum erro no console/distro ? Não @Error404, o tibia apenas fecha e a distro não apresenta nenhum erro. Quais os arquivos responsáveis pelo market para eu poder substituí-los? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 1 hora atrás, darckot disse: Não @Error404, o tibia apenas fecha e a distro não apresenta nenhum erro. Quais os arquivos responsáveis pelo market para eu poder substituí-los? Não faço ideia somente vendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 1 hora atrás, darckot disse: Não @Error404, o tibia apenas fecha e a distro não apresenta nenhum erro. Quais os arquivos responsáveis pelo market para eu poder substituí-los? Vários e vários. Porem, você pode procurar por iomarket. Ou, você pode abrir todos os arquivos e fazer uma busca em todos. procure por Market. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darckot 0 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 @Deadpool, eu preciso apenas substituir nas sources ou preciso compilar de novo? @Error404 e @Deadpool, eu pago se resolverem isso pra mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 17 minutos atrás, darckot disse: @Deadpool, eu preciso apenas substituir nas sources ou preciso compilar de novo? @Error404 e @Deadpool, eu pago se resolverem isso pra mim... Você precisará compilar, somente substituir não funcionará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darckot 0 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 voce tem as souces atuais que funcionem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, darckot disse: voce tem as souces atuais que funcionem? Eu não utilizo TFS 1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, darckot disse: voce tem as souces atuais que funcionem? Qual a versão do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, Deadpool disse: Qual a versão do servidor? Deadpool, á versão do TFS dele é 1.2, Me responde skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darckot 0 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 Estou utilizando essas: src.zip src.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 Hum, nesse caso eu posso ajudar. Me adicione no skype, deadpoolcw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados