local card_id = {15559, 15566, 15573, 15580, 15587, 15594, 15601, 15608, 15615, 15622, 15629, 15636} -- joga os id dos card aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level if item.itemid == 17143 then -- id da box if getPlayerLevel(cid) >= level then local w = math.random (1,#card_id) doPlayerAddItem(cid, card_id[w]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu Premier Box >>> ["..getItemNameById(card_id[w]).."] <<<") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You must be at least level "..level.."") end return true end end
Pergunta
FireShok 4
Tenho um script que ele da so 1 item por vez . queria que ele desse o tanto que eu escolhesse para aquele determinado item Tipo:
Ao Abrir a box pode sair 1 desses Itens aleatoriamente :
Boost Stone x2
Boost Stone x5
Boost Stone x10
Fire Stone x20
PokeBalls x100
............................................................................
Script:
local card_id = {15559, 15566, 15573, 15580, 15587, 15594, 15601, 15608, 15615, 15622, 15629, 15636} -- joga os id dos card aqui
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 10 -- level
if item.itemid == 17143 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#card_id)
doPlayerAddItem(cid, card_id[w])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu Premier Box >>> ["..getItemNameById(card_id[w]).."] <<<")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You must be at least level "..level.."")
end return true end end
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