Taiger 286 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Ola amigos, recentemente formatei meu pc e agora estou tendo problemas na compilação das sources. A compilação é completada mas o tamanho do .exe fica um pouco menor que o normal e aparece esses alertas. Alguem pode me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Groove 118 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Agora, Taiger disse: Isso, na verdade eu nao sei se essas warnings afeta algo na compilação. Não ás warnings são só aviso não afetam em nada na compilação essas warnings são comuns na source do PField. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Groove 118 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Deixa eu ver se eu entendi você quer limpar esses warnings? mais á source ta compilando normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Share Postado Dezembro 28, 2016 Isso, na verdade eu nao sei se essas warnings afeta algo na compilação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Share Postado Dezembro 28, 2016 Ah então ta tranquilo, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Groove 118 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Agora, Taiger disse: Ah então ta tranquilo, muito obrigado. Foi Nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Só comer as linhas.. Difici explicar.. Mas é como o Rick falou acima. Não afeta em nada. (Eu mesmo não deixo isso na minha source, sou um perfeccionista louco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Share Postado Dezembro 28, 2016 É essas warnings afetaram a compilação mesmo, o .exe nao abre, como eu disse antes da formatação do meu pc estava compilando lisinho, agora esta dando isso, o tamanho do .exe fica menor ao compilar, acho que nao esta compilando tudo, ja testei varios compiladores dev-cpp, nao sei se é falta de alguma library. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Groove 118 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Agora, Taiger disse: É essas warnings afetaram a compilação mesmo, o .exe nao abre, como eu disse antes da formatação do meu pc estava compilando lisinho, agora esta dando isso, o tamanho do .exe fica menor ao compilar, acho que nao esta compilando tudo, ja testei varios compiladores dev-cpp, nao sei se é falta de alguma library. Qual Erro na Hora de Abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Share Postado Dezembro 28, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Groove 118 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Agora, Taiger disse: Oloko nunca vi esse erro se possível libera á source para quem possamos tentar compilar e te ajudar é claro se você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Share Postado Dezembro 28, 2016 Infelizmente nao posso liberar as sources pq é um projeto meu antigo, tambem nao sei o pq disso, antes da formatação compilava normal, nao mexi em nada nas sources e agora da isso, deve ser alguma coisa desatualizada no meu pc ou talvez pq antes era 32bits e agora estou usando windows 7 64bits, sei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Groove 118 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 Agora, Taiger disse: Infelizmente nao posso liberar as sources pq é um projeto meu antigo, tambem nao sei o pq disso, antes da formatação compilava normal, nao mexi em nada nas sources e agora da isso, deve ser alguma coisa desatualizada no meu pc ou talvez pq antes era 32bits e agora estou usando windows 7 64bits, sei la. Entendo é realmente complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Dezembro 28, 2016 Share Postado Dezembro 28, 2016 só baixar essa dll e jogar na pasta data .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Share Postado Dezembro 28, 2016 Ja tem esta dll na pasta data, acho que o problema esta no meu windows ou no compilador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 Alguem poderia me dar uma luz sobre o que precisa no pc para poder compilar corretamente no Dev-Cpp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Taiger 286
Ola amigos, recentemente formatei meu pc e agora estou tendo problemas na compilação das sources.
A compilação é completada mas o tamanho do .exe fica um pouco menor que o normal e aparece esses alertas.
Alguem pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados