kinglekke 2 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 Bom gostaria de saber onde eu edito ele e sem tem como fazer ele ser funcional junto com meu site, comprar points pelo site e gasta pelo STORE se souber onde modifica ja ajuda em 50% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Globalevents, spells e creatureevents para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kinglekke 2 Postado Dezembro 23, 2016 Autor Share Postado Dezembro 23, 2016 ok, desculpe mais pode me ajudar no meu probleminha ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kinglekke 2 Postado Dezembro 24, 2016 Autor Share Postado Dezembro 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kinglekke 2 Postado Dezembro 24, 2016 Autor Share Postado Dezembro 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kinglekke 2
Bom gostaria de saber onde eu edito ele e sem tem como fazer ele ser funcional junto com meu site, comprar points pelo site e gasta pelo STORE
se souber onde modifica ja ajuda em 50%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados