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[Resolvido] [PEDIDO] Recuperar stamina em x sqm


Animal Pak

Pergunta

Boa tarde, gostaria de pedir um script que ao player ficar parado emcima de um certo sqm ele recuperaria sua stamina, seria uma fonte termal que quando o player ficasse emcima do sqm da agua ele recuperaria sua stamina, pode ser x stamina a cada minuto ou 10 minutos de stamina a cada minuto parado.

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# Instalação - 1° Sistema :

 

Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "stamina_tile.lua" em "data/movements/scripts" e adicione o código abaixo :

eventsId = {}local function rechargeStamina(cid)    if not isPlayer(cid) then        eventsId[cid] = nil        return    end    doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + 1)    eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid)endfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)    if isPlayer(cid) then        eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 60 * 1000, cid)    end    return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)    if isPlayer(cid) then        stopEvent(eventsId[cid])        eventsId[cid] = nil    end    return trueend

*Configurar conforme a sua necessidade.
 

 

Ainda em movements, abra o arquivo "movements.xml" e adicione a seguinte TAG:

<movevent event="StepIn" actionid="?????" script="stamina_tile.lua" /><movevent event="StepOut" actionid="?????" script="stamina_tile.lua" />

*Modifique o actionid="?????" com um da sua escolha.

 

FB9.png

 

# Instalação - 2° Sistema:  (*Somente utilizar se o 1° não funcionar)

 

Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "tile_stamina.lua" em "data/movements/scripts" e adicione o código abaixo :

---------- Script by: Adriano Swatt --------local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionadalocal tempo = 5 -- em segundos para cada regeneraçãolocal tileid, action = 412, 12129 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -----------function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)local getpos = getPlayerPosition(cid)local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionidlocal getsta = getPlayerStamina(cid)    if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then        addEvent(GetStamina, 100, cid)    else        doTeleportThing(cid, fromPosition)        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")    endreturn trueendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition)    stopEvent(GetStamina)return trueendfunction GetStamina(cid)local getpos = getPlayerPosition(cid)local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionidlocal getsta = getPlayerStamina(cid)    if tilepos == action then            if getsta < maxstamina and isPlayer(cid) then            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina está subindo.")            setPlayerStamina(cid, getsta + qtdd)            addEvent(GetStamina, tempo * 1000, cid)        else            doTeleportThing(cid, fromPosition)            doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina já está cheia.")        end    endreturn trueend

*Configurar conforme a sua necessidade.

 


Ainda em movements, abra o arquivo "movements.xml" e adicione a seguinte TAG:

<movevent type="StepIn" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/><movevent type="StepOut" actionid="12129" event="script" value="tile_stamina.lua"/>

 

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