Galera minha trap tá meio bugadinha. Ela é uma trap que cria água e paraliza, só que quando é para remover a trap ela apaga o chão todo e não paraliza. Se alguém poder ajudar.
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local config = { wallArea = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, }, effect = 131, --Efeito. wallId = 493, --ID da parede. time = 5, --Duração da parede. cooldown = {20, 10}, --{sucessCooldown, failCooldown}, chance = 100, --Chance da spell funcionar. storage = 9571, } function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosfromArea(cid, area) --by Dokmos icenter = math.floor(table.getn(area)/2)+1 jcenter = math.floor(table.getn(area[1])/2)+1 center = area[icenter] ivar = table.getn(area) jvar = table.getn(area[1]) i = table.getn(area)^2 j = table.getn(area[1])^2 local mydir = isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getCreatureDirectionToTarget(cid, getCreatureTarget(cid)) or getCreatureLookDir(cid) setPlayerStorageValue(cid, 21101, -1) if center[jcenter] == 3 then if mydir == 0 then signal = {-1,1,1,2} elseif mydir == 1 then signal = {1,-1,2,1} elseif mydir == 2 then signal = {1,-1,1,2} elseif mydir == 3 then signal = {-1,1,2,1} end else signal = {-1,1,1,2} end POSITIONS = {} P = 0 repeat pvar = {0,0} I = area[ivar] J = I[jvar] i = i-1 j = j-1 if J == 1 then if jvar < jcenter then pvar[signal[3]] = signal[1]*math.abs((jcenter-jvar)) elseif jvar > jcenter then pvar[signal[3]] = signal[2]*math.abs((jcenter-jvar)) end if ivar < icenter then pvar[signal[4]] = signal[1]*math.abs((icenter-ivar)) elseif ivar > icenter then pvar[signal[4]] = signal[2]*math.abs((icenter-ivar)) end end if jvar > 1 then jvar = (jvar-1) elseif ivar > 1 then jvar = table.getn(area[1]) ivar = (ivar-1) end local pos = getThingPos(cid) local areapos = {x=pos.x+(pvar[1]),y=pos.y+(pvar[2]),z=pos.z} if pos.x ~= areapos.x or pos.y ~= areapos.y then P = P+1 POSITIONS[P] = areapos end until i <= 0 and j <= 0 return POSITIONS end function onCastSpell(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." second(s).") else if math.random(1, 100) > config.chance then doPlayerSendCancel(cid, "Your spell failed.") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FAIL!", 215) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.cooldown[2]) else local positions = {} setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.cooldown[1]) for _, pos in pairs(getPosfromArea(cid, config.wallArea)) do if isWalkable(pos) and not getTileInfo(pos).protection then doCreateItem(config.wallId, 1, pos) doSendMagicEffect(pos, config.effect) table.insert(positions, pos) end end if #positions > 0 then addEvent(function() for i = 1, #positions do local item = getTileItemById(positions, config.wallId).uid if item > 0 then doRemoveItem(item) end end end, config.time * 1000) end end end return true end
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euller15 1
Galera minha trap tá meio bugadinha. Ela é uma trap que cria água e paraliza, só que quando é para remover a trap ela apaga o chão todo e não paraliza. Se alguém poder ajudar.
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