1579091 109 Postado Dezembro 8, 2016 Share Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Salve galera!! A muito tempo que não entro nisso aqui.. mas vamos lá!! Desde que frequento isso aqui, eu comecei a mexer em um ot baiak 8.6... Mexia mexia, e nada de abrir... Dei outra cara pro servidor, que ainda acredito que esteja sujeito a mudanças. Agora que entrei nas férias deu vontade de mexer de novo nele, e porque não abrir? Anexei as imagens dele aqui em baixo (não sei mexer mais nesse fórum kkk).. - Mas no geral, o ot possui cerca de 60 teleportes no templo, misturando hunts de autoria minha e de outros otservs, ou mapa global, etc... * GIF do templo: Spoiler - Coloquei a POI, Anihi, INQ e Wrath of emperor com o mapa igual ao do global.. pra dar mais emoção!!! - A cidade está totalmente reformulada, por mim mesmo... - yalahar (VIP), com teleports e talz... Hmm.. que mais... Bom contem ainda poucos bugs, nada que impeça de abrir.. Pra isso preciso que alguem se interesse em administrar o servidor comigo.. (de preferencia que já tenha alguma experiencia) A ideia é se divertir um pouco, e quem sabe se der certo investir!! Ahh! se eu tiver na área errada daqui do fórum me move, não apaga pfv! No geral é isso, se eu lembrar de algo mais vou acrescentando aqui!! é noix! Cidade: Cidade (quase completa) Hunt de Cyc Lyzards de Farmine completo (1º andar do templo) (2º andar do templo) Yalahar Completa (Area VIP) Editado Dezembro 8, 2016 por 1579091 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Março 6, 2019 Autor Share Postado Março 6, 2019 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Março 17, 2019 Share Postado Março 17, 2019 Em 06/03/2019 em 16:28, 1579091 disse: @Up foda sua persistência de dar up no seu tópico de dois anos atrás que ninguém comentou eu estou tocada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 18, 2019 Share Postado Março 18, 2019 cala boca lais 9 horas atrás, LaisDosOts disse: foda sua persistência de dar up no seu tópico de dois anos atrás que ninguém comentou eu estou tocada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin vem 69 0 Postado Julho 9, 2019 Share Postado Julho 9, 2019 https://discord.gg/NF2z6Hz cola la amigo talvez vc ache algumas pessoas q te interesse é novo o discord to tentando lotar !!!! AQUELE ABRAX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S4RCASM 0 Postado Julho 19, 2019 Share Postado Julho 19, 2019 opa, eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados