wougoplex 27 Postado Dezembro 8, 2016 Share Postado Dezembro 8, 2016 11 horas atrás, samlecter disse: Ótima contribuição! sério mesmo, nem era pra estar no pc, mas achei tão bacana a atitude que fui tirar o limite de effects pra contribuir de alguma forma também Distro e Source sem limite de effects: Link para funcionar, é preciso que o cliente aceite essas alterações, na pasta do client vá em modules\game_things\things.lua Abaixo de local version = g_game.getProtocolVersion() Adicione g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) pronto OBS: Está configurado até 400 effects, caso queira mais, é só adicionar no const.h na source e compilar Eu fiz assim Spoiler MAGIC_EFFECT_INSECTS400 = 0x190, //400 MAGIC_EFFECT_INSECTS401 = 0x191, //401 MAGIC_EFFECT_INSECTS402 = 0x192, //402 MAGIC_EFFECT_INSECTS403 = 0x193, //403 MAGIC_EFFECT_INSECTS404 = 0x194, //404 MAGIC_EFFECT_INSECTS405 = 0x195, //405 MAGIC_EFFECT_INSECTS406 = 0x196, //406 MAGIC_EFFECT_INSECTS407 = 0x197, //407 MAGIC_EFFECT_INSECTS408 = 0x198, //408 MAGIC_EFFECT_INSECTS409 = 0x199, //409 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS409, Mais quando vo compilar da erro nisso const uint8_t reverseFluidMap[] = Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Offsher Ban 6 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Share Postado Dezembro 8, 2016 5 horas atrás, Deadpool disse: Errado. Se é em lua não precisa das sources. O fly do pda é todo feito em lua, então, se ele colocar, ele só vai ter que adicionar as races, e ir no game.cpp e apagar está linha: damage = std::min(target->getHealth(), damage); E também arrumar o bug do catch; (quando capitura o poke, o 7 nao vai pro cp); se arrumar o do 7 indo pro CP, quando enviar ela vai bugada, é preciso usar revive; se seu pokémom morrer em batalha a pokebola fica travada, é preciso da um clique com o botao direito do mouse para voltar ao normal e entao voce pode usar revive ou falar coma joy. Esses que eu citei, foram todos que encontrei e arrumei, quando eu tinha o sekai antigmente, e era PDA claro. (Não estou criticando, estou demonstrando a realidade, desculpe) Se qualquer um fizer isto, em uma source e jogar em qualquer PDA, irá funcionar. Se ele for sem level claro. E ainda fica bugado. Então, PDA com SOURCE, não rola. A menos que tenha conhecimento em c++ para trabalhar. E ainda sim, aconselho fazer um do 0, ou pegar qualquer base que tenha seu codigo fonte proprio. ^^ Mas fora isso, é legal vê que se esforçam em tentar trazer conteudo para nossa comunidade. Você já tentou usar a source? *u* use ela e veja os erros :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 8, 2016 Share Postado Dezembro 8, 2016 Qual o motivo de apagar o topico? Me mande MSG privada explicando o motivo. Este topico era para a lixeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 8, 2016 Share Postado Dezembro 8, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados