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Deletado.


Offsher Ban

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11 horas atrás, samlecter disse:

Ótima contribuição!

 sério mesmo, nem era pra estar no pc, mas achei tão bacana a atitude que fui tirar o limite de effects pra contribuir de alguma forma também :D 

 

 

Distro e Source sem limite de effects:

Link

 

para funcionar, é preciso que o cliente aceite essas alterações, na pasta do client vá em  modules\game_things\things.lua

Abaixo de 

local version = g_game.getProtocolVersion()

Adicione

g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

 

pronto ;): 

 

OBS: Está configurado até 400 effects, caso queira mais, é só adicionar no const.h na source e compilar

Eu fiz assim

 

Spoiler

    MAGIC_EFFECT_INSECTS400 = 0x190, //400

    MAGIC_EFFECT_INSECTS401 = 0x191, //401

    MAGIC_EFFECT_INSECTS402 = 0x192, //402

    MAGIC_EFFECT_INSECTS403 = 0x193, //403

    MAGIC_EFFECT_INSECTS404 = 0x194, //404

    MAGIC_EFFECT_INSECTS405 = 0x195, //405

    MAGIC_EFFECT_INSECTS406 = 0x196, //406

    MAGIC_EFFECT_INSECTS407 = 0x197, //407

    MAGIC_EFFECT_INSECTS408 = 0x198, //408

    MAGIC_EFFECT_INSECTS409 = 0x199, //409

    MAGIC_EFFECT_LAST        = MAGIC_EFFECT_INSECTS409,

 

Mais quando vo compilar  da erro nisso const uint8_t reverseFluidMap[] =

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5 horas atrás, Deadpool disse:

Errado. Se é em lua não precisa das sources. O fly do pda é todo feito em lua, então, se ele colocar, ele só vai ter que adicionar as races, e ir no game.cpp e apagar está linha:

 

damage = std::min(target->getHealth(), damage);

E também arrumar o bug do catch; (quando capitura o poke, o 7 nao vai pro cp);

se arrumar o do 7 indo pro CP, quando enviar ela vai bugada, é preciso usar revive;

se seu pokémom morrer em batalha a pokebola fica travada, é preciso da um clique com o botao direito do mouse para voltar ao normal e entao voce pode usar revive ou falar coma joy.

Esses que eu citei, foram todos que encontrei e arrumei, quando eu tinha o sekai antigmente, e era PDA claro.

(Não estou criticando, estou demonstrando a realidade, desculpe)

Se qualquer um fizer isto, em uma source e jogar em qualquer PDA, irá funcionar. Se ele for sem level claro. E ainda fica bugado. Então, PDA com SOURCE, não rola. A menos que tenha conhecimento em c++ para trabalhar. :D E ainda sim, aconselho fazer um do 0, ou pegar qualquer base que tenha seu codigo fonte proprio. ^^

Mas fora isso, é legal vê que se esforçam em tentar trazer conteudo para nossa comunidade.

Você já tentou usar a source? *u* use ela e veja os erros :v 

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