Tulio271 1 Postado Dezembro 5, 2016 Share Postado Dezembro 5, 2016 estou usando um web site do GESIOR mas quando eu crio um um char ele vem sem vocação gostaria de ajuda para saber como coloco opção do jogador escolher a vocação e tmb gostaria de ajuda para quando criar novo player ele ja vir com alguns itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tulio271 1 Postado Dezembro 6, 2016 Autor Share Postado Dezembro 6, 2016 ajuda ae galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Dezembro 6, 2016 Share Postado Dezembro 6, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Websites para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tulio271 1 Postado Dezembro 9, 2016 Autor Share Postado Dezembro 9, 2016 ajuda ae galera to precisando!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tulio271 1
estou usando um web site do GESIOR mas quando eu crio um um char ele vem sem vocação gostaria de ajuda para saber como coloco opção do jogador escolher a vocação e tmb gostaria de ajuda para quando criar novo player ele ja vir com alguns itens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados