DriGuiins 0 Postado Dezembro 3, 2016 Share Postado Dezembro 3, 2016 Meu tibia 11 ta bugado, quando aperto ENTER para enviar o que vc escreveu ( como por exemplo Hi pro npc ), ele nao envia a mensagem, como se meu enter tivesse com defeito.O que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Dezembro 3, 2016 Share Postado Dezembro 3, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Tibia > Notícias e Discussões para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DriGuiins 0 Postado Dezembro 3, 2016 Autor Share Postado Dezembro 3, 2016 Caro moderador, a duvida nao e relacionado a otserv, mas sim no tibia original msm. Tem como vc me ajuda nesse caso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DriGuiins 0
Meu tibia 11 ta bugado, quando aperto ENTER para enviar o que vc escreveu ( como por exemplo Hi pro npc ), ele nao envia a mensagem, como se meu enter tivesse com defeito.O que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados