- 0
suporte otserv Editar Script Return
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 1079 visualizações
-
- 12 respostas
- 4869 visualizações
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
- 2 respostas
- 1436 visualizações
-
- 0 respostas
- 1323 visualizações
-
Pergunta
Josegvb 87
entao o @zipter98 me ajudou arrumando o script do return do jeito que eu queria no meu velho pda mas agr estou usando dxp e queria ver se alguem adaptase pra min
no PDA o zip deixou ele assim
local xreturn_tiers = { [15] = {bonus = DmgReturn1}, [16] = {bonus = DmgReturn2}, [17] = {bonus = DmgReturn3}, [18] = {bonus = DmgReturn4}, [19] = {bonus = DmgReturn5}, [20] = {bonus = DmgReturn6}, [21] = {bonus = DmgReturn7}, } local function xReturn(cid, attacker, value) if isSummon(cid) then local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") Tier = tonumber(Tier) local returnbonus = 0 if isSummon(attacker) then if Tier and xreturn_tiers[Tier] then returnbonus = math.floor(value * xreturn_tiers[Tier].bonus) end elseif isMonster(attacker) then if Tier and xreturn_tiers[Tier] then returnbonus = math.floor(value * (xreturn_tiers[Tier].bonus * 6.7)) end end doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77) doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus) end end
ai no DxP esta assim ele bate msm em pokemon selvagem q em summon
if heldName == "X-Return" and isSummon(cid) then -- bloquear alguns ataques local chance = heldReturn[tonumber(heldTier)] if (math.random(1, 100) <= chance) then returnDamage = true returnDamageValue = heldReturn[tonumber(heldTier)] end end
alguem poderia adaptar pra min? obg
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242895-editar-script-return/Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados