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Pergunta

entao o @zipter98 me ajudou arrumando o script do return do jeito que eu queria no meu velho pda mas agr estou usando dxp e queria ver se alguem adaptase pra min

no PDA o zip deixou ele assim

Spoiler

local xreturn_tiers = {
   [15] = {bonus = DmgReturn1},
   [16] = {bonus = DmgReturn2},
   [17] = {bonus = DmgReturn3},
   [18] = {bonus = DmgReturn4},
   [19] = {bonus = DmgReturn5},
   [20] = {bonus = DmgReturn6},
   [21] = {bonus = DmgReturn7},
}

local function xReturn(cid, attacker, value)
   if isSummon(cid) then
      local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
      local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
            Tier = tonumber(Tier)
      local returnbonus = 0

      if isSummon(attacker) then
         if Tier and xreturn_tiers[Tier] then
            returnbonus = math.floor(value * xreturn_tiers[Tier].bonus)
         end   
      elseif isMonster(attacker) then
         if Tier and xreturn_tiers[Tier] then
            returnbonus = math.floor(value * (xreturn_tiers[Tier].bonus * 6.7))
         end  
      end
      doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)
      doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)
   end
end

 

ai no DxP esta assim ele bate msm em pokemon selvagem q em summon

			  if heldName == "X-Return" and isSummon(cid) then 	     -- bloquear alguns ataques
				local chance = heldReturn[tonumber(heldTier)]
				if (math.random(1, 100) <= chance) then
					returnDamage = true
					returnDamageValue = heldReturn[tonumber(heldTier)]
				end
			  end

 

alguem poderia adaptar pra min? obg

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242895-editar-script-return/
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1 resposta a esta questão

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