Ir para conteúdo
  • 0

Problema ao tentar pegar pokémon do chão, capacidade de itens insuficiente

Pergunta

Boa Noite, Hoje eu vejo pedir por ajuda na comunidade no meu servidor de Pokemon, Open Source está acontecendo o seguinte problema quando eu tento pegar um item do chão ele fala que já tenho 6 pokémons sejá um pokémon ou item aparece á mensagem que já carrego 6 pokémons, porfavor me ajudem á arrumar isso, print do erro abaixo, e print do valor do cap.

OBS: Já Está configurado na Database o Cap para o Account Manager (300) porém por algum motivo o valor é redefinido para (0)

Print do Erro

Obrigado deis de já

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Prometheus X disse:

Boa Noite, Hoje eu vejo pedir por ajuda na comunidade no meu servidor de Pokemon, Open Source está acontecendo o seguinte problema quando eu tento pegar um item do chão ele fala que já tenho 6 pokémons sejá um pokémon ou item aparece á mensagem que já carrego 6 pokémons, porfavor me ajudem á arrumar isso, print do erro abaixo, e print do valor do cap.

OBS: Já Está configurado na Database o Cap para o Account Manager (300) porém por algum motivo o valor é redefinido para (0)

Print do Erro

Obrigado deis de já

Procura no login.lua se n tem alguma configurações setando pra 0 ao logar

• 0

@Drakopoulos

Á uns 10 minutos atrás eu já tinha resolvido, fui procurar em todos os arquivos até que descobri oque faltava setar, mais muito obrigado por me responder, REP+ pela humildade.

• Criar Novo...