Josegvb 87 Postado Novembro 25, 2016 Share Postado Novembro 25, 2016 (editado) pokemon morre e a ball fica em using, nao ta ficando death ai nao deixa usar revive Editado Novembro 25, 2016 por Josegvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Novembro 25, 2016 Autor Share Postado Novembro 25, 2016 15 minutos atrás, Josegvb disse: pokemon morre e o icone fica em using, nao ta ficando death ai nao deixa usar revive Que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Novembro 25, 2016 Share Postado Novembro 25, 2016 Agora, Pedro disse: Que? pokeball tem 3 status normal, using, morta normal é qndo ele ta vivo e voce pode chamar-lo using é enquanto você usa o pokemon e nao pode ser movido morta é quando seu pokemon morre ai pode mover ela ou bater revive pra usar-lo novamente ele fica using, nao da pra mover, nem bater revive quando o poke morre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Novembro 25, 2016 Autor Share Postado Novembro 25, 2016 Agora, Josegvb disse: pokeball tem 3 status normal, using, morta normal é qndo ele ta vivo e voce pode chamar-lo using é enquanto você usa o pokemon e nao pode ser movido morta é quando seu pokemon morre ai pode mover ela ou bater revive pra usar-lo novamente ele fica using, nao da pra mover, nem bater revive quando o poke morre. No meu estava normal.. Vc estava usando em que pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Novembro 25, 2016 Share Postado Novembro 25, 2016 esse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Novembro 25, 2016 Autor Share Postado Novembro 25, 2016 Qual? não entendi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex1234 1 Postado Novembro 25, 2016 Share Postado Novembro 25, 2016 Rep+, Base esta muito boa, gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Novembro 25, 2016 Autor Share Postado Novembro 25, 2016 Agora, allex1234 disse: Rep+, Base esta muito boa, gostei muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex1234 1 Postado Novembro 25, 2016 Share Postado Novembro 25, 2016 estou com esse poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Novembro 26, 2016 Autor Share Postado Novembro 26, 2016 22 horas atrás, allex1234 disse: estou com esse poblema Você esta ultilizando o mapa que esta em download junto com a base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peluche56 3 Postado Novembro 26, 2016 Share Postado Novembro 26, 2016 Oi cara tenho uma duvida.. vc pode-me explicar como eu hago pra aumentar os efeitos do OTC? preciso dos sorceus mais nao entendo como eu copilar é correr ou otc :C tem algum tutorial ali? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Novembro 26, 2016 Share Postado Novembro 26, 2016 2 horas atrás, Peluche56 disse: Oi cara tenho uma duvida.. vc pode-me explicar como eu hago pra aumentar os efeitos do OTC? preciso dos sorceus mais nao entendo como eu copilar é correr ou otc :C tem algum tutorial ali? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex1234 1 Postado Novembro 27, 2016 Share Postado Novembro 27, 2016 22 horas atrás, Pedro disse: Você esta ultilizando o mapa que esta em download junto com a base? cara eu baixei essa base copiei o comfig lua da outra pasta msm ai quando fui abrir o serve deu nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Novembro 27, 2016 Autor Share Postado Novembro 27, 2016 7 minutos atrás, allex1234 disse: cara eu baixei essa base copiei o comfig lua da outra pasta msm ai quando fui abrir o serve deu nisso Procura essa tag "mapName" e vai no seu world e ve o nome que esta e coloca o nome do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 4, 2016 Share Postado Dezembro 4, 2016 Em 25/11/2016 at 00:02, Josegvb disse: pokemon morre e a ball fica em using, nao ta ficando death ai nao deixa usar revive Manda o goback do creaturescript e o dá actions.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados