Tony 306 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 (editado) Vou deixar por aqui hoje alguns render's de Tibia, recortado diretamente das ArtWorks que a CIP publica. Editado Novembro 14, 2016 por Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagobLINDDD 0 Postado Dezembro 22, 2016 Share Postado Dezembro 22, 2016 Obrigado pela contribuição ajudou bastante, REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 21, 2017 Share Postado Fevereiro 21, 2017 @Tony Sabe dizer se de onde vieram estas teriam mais? As imagens são muito bonitas estou pensando em usar em um RPG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2017 1 hora atrás, moskitinho disse: @Tony Sabe dizer se de onde vieram estas teriam mais? As imagens são muito bonitas estou pensando em usar em um RPG. Na verdade não, pois foi eu que recortei essas, deve ter pela net algumas, mas das minhas são só essas , parei de fazer o recorte de publicar essas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados