rohfagundes 78 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 Ola estou aqui para mostrar como esta meu sistema de criar char pelo client e gostaria de saber a opinião de vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeXT 19 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 Parece muito legal, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lerme 0 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 muito top msm vai disponibilizar para download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Novembro 14, 2016 Autor Share Postado Novembro 14, 2016 18 horas atrás, ShadowsinXT disse: Parece muito legal, gostei vlw 15 horas atrás, Lerme disse: muito top msm vai disponibilizar para download? vlw, por agora n pretendo postar fiz algumas mudanças agora em vez do player ir fazendo parte por parte ele ja pode editar tudo de uma vez esse simbolo em cima de cada vocação eu ainda vou mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 Muito Bom cara continue assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados