99937747 0 Postado Outubro 31, 2016 Share Postado Outubro 31, 2016 PRECISO DE UMA PESSOA JA TENHO O DEDICADO QUE ENTENDA DE OTSERV FALAR COMIGO PELO ZAP 47-96650550 OU PELO SKYPE guizinho.lindinho (obs. minha mulher que crio o skype) DESCULPE ESTAR COLOCANDO NO LOCAL ERRADO E QUE NAO SEI AONDE TENHO QUE COLOCAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Outubro 31, 2016 Share Postado Outubro 31, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Download Otserv > Otserv > Otserv Comum para Notícias e Debates > Otserv > Formação de Equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madararusha 0 Postado Novembro 1, 2016 Share Postado Novembro 1, 2016 Prezado, boa tarde. venho por meio deste convida-lo, para fazer parte de minha equipe. queira fazer os testes? Obs: Você se encaixa na vaga "Investor". por favor me adicione no skype: joao.ubatubaa@hotmail.com (João Marcos) Att, Equipe JM Developer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r0bert0 1 Postado Novembro 13, 2016 Share Postado Novembro 13, 2016 Investor kkkkkkkkk pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados