subyth 38 Postado Outubro 30, 2016 Share Postado Outubro 30, 2016 (editado) Sei de nada '-' Arrumei meu website... É, assim, tipo... Fazeoq KOEKPEKEOPKEPOE OBS: Ainda estou terminando de arrumar o website rsrs - EDIT - Olhe o lado bom, o ferumbras ta certinho ali no seu SQM Editado Outubro 30, 2016 por subyth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Outubro 30, 2016 Share Postado Outubro 30, 2016 Sim, plágio é crime, mas se vão te processar por isso ai já são outros quinhentos, dificilmente na verdade. Só se tu tiver muita visibilidade a ponto de acharem que vale a pena te processar pela indenização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados