evinhonunes 1 Postado Outubro 28, 2016 Share Postado Outubro 28, 2016 Alguem sabe onde comprar projetos ja terminado de servidores 11.00 ou 10.97 ? (moderadores caso esteja em área errado me desculpem sou novo aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Krono 128 Postado Outubro 28, 2016 Share Postado Outubro 28, 2016 E nem precisa pagar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evinhonunes 1 Postado Outubro 29, 2016 Autor Share Postado Outubro 29, 2016 Não consegui abrir aqui guerreiro olha :S Logo apos aparecer isso fecha por ele mesmo, você sabe qual pode ser o erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Krono 128 Postado Outubro 29, 2016 Share Postado Outubro 29, 2016 Bem provavelmente está relacionado a conexão com a base de dados, você criou um banco de dados em Mysql e configurou o config.lua com os dados certos para conexão? Agora se você não entendeu nada do que eu falei, sugiro que estude um pouco antes de começar o seu servidor, no fórum tem bastante conteúdo para te auxiliar nessa caminhada ou pagar alguem como você queria fazer para colocar o servidor online para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Outubro 29, 2016 Share Postado Outubro 29, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Notícias e Debates para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evinhonunes 1 Postado Outubro 31, 2016 Autor Share Postado Outubro 31, 2016 Em 28/10/2016 at 21:19, Krono disse: Bem provavelmente está relacionado a conexão com a base de dados, você criou um banco de dados em Mysql e configurou o config.lua com os dados certos para conexão? Agora se você não entendeu nada do que eu falei, sugiro que estude um pouco antes de começar o seu servidor, no fórum tem bastante conteúdo para te auxiliar nessa caminhada ou pagar alguem como você queria fazer para colocar o servidor online para você. Então @Krono eu mexi bastante tempo no 8.6 só que parei e agora to querendo voltar a mexer com um ot porque e um hobby pra mim, vou tentar ver um tutorial de como criar um banco Mysql é tentar abrir ele. Obrigado guerreiro abraço. @Krono mano se tu puder me ajudar ao extrair percebi que estava faltando as dlls, é na config.lua esta assim: eu percebi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
evinhonunes 1
Alguem sabe onde comprar projetos ja terminado de servidores 11.00 ou 10.97 ?
(moderadores caso esteja em área errado me desculpem sou novo aqui)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados