Jakson Souza 95 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 Estou naquela fase da vida, que preciso escolher minha profissão, não sei se trabalho com TI, Medicina, Odontologia, ta foda escolher, socorro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KNightmare Proj 7 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 Depende de você, se você gostar do trabalho como scripter, pode levar isso para o lado profissional principal(TI), ou deixá-lo como algo profissional secundário(faça outra coisa, mas ainda trabalhe com isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 TI é gratificante demais se vc quiser ser o melhor do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 Cara, todos eles são bons ramos, eu prefiro optar pelo que gosto de fazer. Porque automaticamente gostando do que faz você vai desempenhar bem e consequentemente será bem sucedido. E no caso de não ser, pelo menos vai ter prazer no que faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados