Farathor 22 Postado Outubro 19, 2016 Share Postado Outubro 19, 2016 (editado) Pessoal, seria possivel, alguém criar outra imagem tipo o abaixo escrito Sistemas e um outra escrito Eventos? Editado Outubro 20, 2016 por Farathor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Outubro 20, 2016 Share Postado Outubro 20, 2016 Botão??? Como assim botão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Peedbew 16 Postado Outubro 20, 2016 Share Postado Outubro 20, 2016 vc quer as palavras nesse estilo ouu um botão com fundo + o texto? n deu pra entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Farathor 22 Postado Outubro 20, 2016 Autor Share Postado Outubro 20, 2016 Tipo, eu só quero as palavras escritas com essa fonte, eu disse botão, porque essa imagem ai esta sendo usada no meu gesior uo 7 horas atrás, Peedbew disse: vc quer as palavras nesse estilo ouu um botão com fundo + o texto? n deu pra entender 11 horas atrás, Poccnn disse: Botão??? Como assim botão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Farathor 22 Postado Novembro 15, 2016 Autor Share Postado Novembro 15, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Farathor 22
Pessoal, seria possivel, alguém criar outra imagem tipo o abaixo escrito Sistemas e um outra escrito Eventos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados