Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100% no funciona
Por Luga03, 04 de out. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100% no funciona
info
Grupo: Conde
Reputação: +333
Gênero: Masculino

4 horas atrás, Shotta disse:Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100% no funciona
Não entendi? Caso o pokémon esteja 100% configurado tem que está funcionando... Caso não esteja avise que eu dou uma olhada
Em 04/10/2016 at 23:36, Drazyn disse:
![]()
Contribuição do PokéLight
Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha.
Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas....
Lembrando, está versão TEM level system no pokémon!
Sistemas
Go/Back System 100%
Level System 60%
Pokeballs 100% (Poke ball, Great ball, Super ball e Ultra ball)
Evolution System 100%
Catch System 100%
Auto Loot System 100%
Gender System 100%
Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, Medicine)
Teleport System 100%
Language System 100% (Português e Inglês)
Basic Task System 100%
Order System 95% (Faltando apenas Control Mind)
Passive System 100%
Loot System 100%
Boost System 100%
Basic Addon System 100%
Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100%
Ghost System 100%
Pokemon moves 100% (m1, m2 ,m3, m4...)
Pokedex System 100%
Carry System 100%
Look System 100%
Rare Candy 100%
Trade System 100%
Spawn System 100%
Ditto System 100% (Com Memory)
Locomotion System 90% (Fly, ride, faltando terminar surf)
Mapa
O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente.
Sprites
Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe.
Imagens
Downloads:
Server e Source: https://mega.nz/#!e9FWkbLR!y3khwXsA3BFzCDFIyVK-lVQEQTdOgLXarieXYEFupDM
Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k
Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço
![]()
Links Extras:
Pode me falar as pasta que vai o level system? Agradeço!
info

2 horas atrás, Pedro disse:Pode me falar as pasta que vai o level system? Agradeço!
Não entendi a sua duvida.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Como faço pra compilar as sources do client???
8 horas atrás, Drazyn disse:Não entendi a sua duvida.
Tipo as pasta que vai o level system se puder claro, è pq estou com uma duvida de como colocar o Lvl do lado do nome do poke quando esta fora da ball!!!
Editado Novembro 10 por Pedro
info

4 horas atrás, Thann Muller disse:Como faço pra compilar as sources do client???
Você deve procurar na barra de pesquisa o tutorial que ensina a compilar a source do OTClient.
2 horas atrás, Pedro disse:Tipo as pasta que vai o level system se puder claro, è pq estou com uma duvida de como colocar o Lvl do lado do nome do poke quando esta fora da ball!!!
Na verdade já tem essa feature... Mas eu irei fazer uma melhora, pois a versão atual dessa feature contém alguns erros.
2 minutos atrás, Drazyn disse:Você deve procurar na barra de pesquisa o tutorial que ensina a compilar a source do OTClient.
Na verdade já tem essa feature... Mas eu irei fazer uma melhora, pois a versão atual dessa feature contém alguns erros.
Sim so que estou pegando system dela pra outra base intende? E queria saber como faz pra colocar apenas o Level do lado do poke ajudaria muito!!
info

11 horas atrás, Pedro disse:Sim so que estou pegando system dela pra outra base intende? E queria saber como faz pra colocar apenas o Level do lado do poke ajudaria muito!!
Eu utilizei uma função do Nick system que altera o nome do pokémon.
42 minutos atrás, Drazyn disse:Eu utilizei uma função do Nick system que altera o nome do pokémon.
No caso na propria pasta npc ou oq?
info

55 minutos atrás, Pedro disse:No caso na propria pasta npc ou oq?
Não está em pasta nenhuma '-' Foi feito pela source '-'
Agora que tive tempo pra baixar ela, Melhor base ja disponibilizada e bem organizada! Obrigado rep+ Ainda por ser old a sua deve tar OP, no caso como é 8.60 apenas criando um mapa podera ser usado nela certo?
info

6 horas atrás, Pedro disse:Agora que tive tempo pra baixar ela, Melhor base ja disponibilizada e bem organizada! Obrigado rep+ Ainda por ser old a sua deve tar OP, no caso como é 8.60 apenas criando um mapa podera ser usado nela certo?
Você pode importar um mapa qual quer, porém alguns items do mapa irão bugar e você terá que refazer esses items bugados.
info
Reputação: +3

N intendo o pq da esse erro no rme
http://prntscr.com/dmq5o3
eu coloquei tudo certinho,o item.otb,item.xml, coloquei a versão 8.60 selecionei a pasta onde tá a spr e continua dando isso
info
Reputação: +7
sim, eu entendi pelo post já isso, mas foi mais do que eu esperava kjkjkjkjkjjk