Ir para conteúdo

[Download] Pokémon Light (Com level)


Luga03

Posts Recomendados

1 hora atrás, chora boy disse:

opa tudo bem galera? Tenho uma pergunta tem como alguém ensinar ou mostra algum poste que ensine como adicionar novos pokes passo a passo agradeço desde já 

Algumas paginas atrás o Sam Lector postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, kttallan disse:

Algumas paginas atrás o Sam Lector postou.

Sim sim eu vi mais queria saber se é do mesmo jeito que por num pda vi um vídeo que o cara ensina a por num serve pda sabe aí queria vê se alguém tem um tutorial ensinando, gostei muito dessa basce boa pra começar um mapa só com região de Kanto e modificar ela é iniciar já Johto qi queria aprender direitinho a por pokes já tenho as Sprint e tudo . Agradeço a compreensão e que sou novo e tenho várias idéias de fazer um mapa bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, chora boy disse:

Sim sim eu vi mais queria saber se é do mesmo jeito que por num pda vi um vídeo que o cara ensina a por num serve pda sabe aí queria vê se alguém tem um tutorial ensinando, gostei muito dessa basce boa pra começar um mapa só com região de Kanto e modificar ela é iniciar já Johto qi queria aprender direitinho a por pokes já tenho as Sprint e tudo . Agradeço a compreensão e que sou novo e tenho várias idéias de fazer um mapa bom

 

Não, é um pouco parecido, mas não é totalmente igual. Possivelmente irei postar o tutorial também, quando tiver mais tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Drazyn disse:

Não, é um pouco parecido, mas não é totalmente igual. Possivelmente irei postar o tutorial também, quando tiver mais tempo.

 

Muito obrigado por disponibilizar o serve, e se possível pode me dá uma aulinha básica de como adicionar pokes tipo adicionar no item editor e no objectbuilder já sei só me perco nos scripts e talz :( agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, chora boy disse:

Muito obrigado por disponibilizar o serve, e se possível pode me dá uma aulinha básica de como adicionar pokes tipo adicionar no item editor e no objectbuilder já sei só me perco nos scripts e talz :( agradeço desde já 

Aqui não é o local... e já existem tutoriais aqui no fórum e no youtube ensinando

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, samlecter disse:

Aqui não é o local... e já existem tutoriais aqui no fórum e no youtube ensinando

Opa não foi intensão fala pra ele me ensina no fórum e sim manda um MP só com algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2016 at 19:10, samlecter disse:

 

Vou citar só algumas coisas... ;): 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ADICIONAR POKEMONS

Muito mais prático, não precisa configurar a mesma coisa em mais de um lugar, por exemplo: Se já foi colocado o ID do corpse do pokemon no xml com o nome do mesmo, não é necessário colocar o ID do Corpse na tabela de catch no "configuration.lua"

Resumindo: Adicionei todos 151 pokemons da 1ª geração em 2 dias, e terminei de configura-los completamente em mais 2 dias e meio.

 

OBS: Em nossa tabela de status, existem mais status como sp.defense e todos eles foram reconfigurados com os valores oficiais da pokedex de cada pokemon, essa é uma versão antiga, não lembro o quão está configurado os pokemons e algumas outras coisas, porém todos estão funcionando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BASE/SCRIPTS TOTALMENTE LIMPOS

Lembrando que a base começou do 0 a partir do TFS 0.4, apesar de não ter muita coisa além do básico, está totalmente limpa, sem erro na distro, server fica online em média de 10 segundos na distro atual com muito mais coisa, essa postada deve ligar mais rapido ainda...

 

Códigos limpos, sem erros na distro, praticidade e rapidez imensa em adicionar e configurar novos pokemons, magias e outras coisas além de ser open source, só baixar e conferir...

 

.

Editado por Deadpool
xingamentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu gostei da base mais tem um problema. estava vendo um tutorial aqui de como adicionar o system de mega evolução mais tinha que aqui um chamado data/lib: cooldown bar.lua.

oque posso fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 13:36, lucasmourahere disse:

 

ao lado do slot de por pokeball

Acho que ele é para colocar o pokemon e usar quando a pessoa estiver voando ou montado em outro pokémon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...