Ir para conteúdo
  • 0

Como configurar para cada personagem começar com sua transformação usando sqlite

Wase Wiss

Pergunta

Eae Galera blz ? eu queria perguntar para vocês como faço para cada personagem começar com sua própria transformação usando sqlite, eu já vi um servidor que era sqlite e os personagens vinha com suas transformações tudo certa, mais só vi ele até hoje assim, por que todos que eu vejo server rodando em sqlite não vem configurado isso, vem com uma roupa de velho, será que alguém poderia mi ajudar ? desde já, oobrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O modo que é feito no sqlite e mysql é diferente, geralmente quando se usa mysql se usa também site, e la é usual o uso de characters sampler, onde voce configura o personagem como uma amostra que serve pra ser copiado porteriormente.

Já no sqlite ele cria através do account manager, ele se baseia no que é configurado via texto e nos atributos de construção da classe player, para tu customizar deve modificar na source onde ele configura a vocação, la voce seta os demais atributos que deseja modificar, como looktype e afins.

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, dalvorsn disse:

O modo que é feito no sqlite e mysql é diferente, geralmente quando se usa mysql se usa também site, e la é usual o uso de characters sampler, onde voce configura o personagem como uma amostra que serve pra ser copiado porteriormente.

Já no sqlite ele cria através do account manager, ele se baseia no que é configurado via texto e nos atributos de construção da classe player, para tu customizar deve modificar na source onde ele configura a vocação, la voce seta os demais atributos que deseja modificar, como looktype e afins.

Poderia fazer um mine tutortial sobre como fazer isso ? eu tenho as source do servidor aki

Link para o comentário

• 0
13 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Poderia fazer um mine tutortial sobre como fazer isso ? eu tenho as source do servidor aki

Posta o seu game.cpp

E diga quais alterações tu vai fazer e quais as regras para essa alteração(vocation e etc)

Link para o comentário

• 0
4 minutos atrás, dalvorsn disse:

Posta o seu game.cpp

E diga quais alterações tu vai fazer e quais as regras para essa alteração(vocation e etc)

Tu quer que eu post o meu game.cpp para você mesmo connfigurar ?

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, rorix disse:

da pra fazer por creaturescripts, pega a vocação e seta o newtype para aquela vocaçao

Man, pode fazer um mine tutorial por favor

Link para o comentário

• 0
Spoiler

Será que alguém poderia mim passar o um tutorial de como fazer isso ? poder ser que tenha que usar a source ou não, tanto, faz, eu só quero que funcione

Link para o comentário

• Criar Novo...