batuax 1 Postado Setembro 21, 2017 Share Postado Setembro 21, 2017 Em 19/09/2016 at 21:53, Josegvb disse: testando aqui no dxp 20:51 Frederick: Eu posso te ajudar a fazer Cranial Basher ou War Hammer. qualquer uma das opçoes q eu falo ele nao responde nada e por algum motivo as madeiras estao vindo pra o god mas nao para os players bom o sistema é bem basico sim mas esta funfando ^^ só falta os stylist ganhassem os items usando os corpos e tals ^^ mas para um sistema de graça ja esta bom mt obrigado ^^ agr só falta alguem mexer nos clientes se coloque um jeito pra aquelas tabelas de craft de proffesoes fodas kaospkasopsaoksa man eu tentei por no cliente aqui com base hautson deu erro tem como me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos VMA 6 Postado Julho 1, 2018 Share Postado Julho 1, 2018 Ola Poderia Fazer O Video Novamente ? Ou manda memsagem no meu perfil explicando. Por tanto obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Setembro 12, 2019 Share Postado Setembro 12, 2019 test n dxp e n ta falando npc e some functions ta tirando error ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados