Ir para conteúdo

[Encerrado] Compilar em Linux

Adriez

Posts Recomendados

fala galera, bom dia eu só consigo compilar meu ot na versão 12 do linux, é possivel compilar nas mais novas 14 e 16 ou tem ot q é só na 12 msm ?? ot 8.6 0.4 rev 3777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais chato é o boost, até da pra instalar o boost mais velho nessas versoes recentes, mas é muito chato, tem que compilar e etc

Se não for muito necessario fazer upgrade na versao do SO é preferivel manter no 12 mesmo, mas o 14 como é boost 1.54 e 1.55 ainda é tranquilo de adaptar a maioria das coisas, agora no 1.58 é foda

Link para o comentário

é q a maioria do vps tem o ubuntu 14, como faço pra compilar o tfs 0.4 nesse ubuntu eu não consigo.... poderia me ajudar ??

1 hora atrás, dalvorsn disse:

O mais chato é o boost, até da pra instalar o boost mais velho nessas versoes recentes, mas é muito chato, tem que compilar e etc

Se não for muito necessario fazer upgrade na versao do SO é preferivel manter no 12 mesmo, mas o 14 como é boost 1.54 e 1.55 ainda é tranquilo de adaptar a maioria das coisas, agora no 1.58 é foda

Link para o comentário

vou baixar o ubuntu 14 e fazer o processo de novo se não me engano da erro no boost msm pq o ubuntu 14 tem um boost mais novo q não é compativel com minha source

8 horas atrás, dalvorsn disse:

Que erro dá?

compilar no ubuntu,cent os e debian tudo msm jeito ???

9 horas atrás, dalvorsn disse:

Que erro dá?

qual comando q eu olho la no ubuntu pra ver a versão do boost q está lá no ubuntu 12 pra mim saber qual q é pra mim poder tentar colocar ele no 14 ??

Link para o comentário

7 horas atrás, Adriez disse:

vou baixar o ubuntu 14 e fazer o processo de novo se não me engano da erro no boost msm pq o ubuntu 14 tem um boost mais novo q não é compativel com minha source

compilar no ubuntu,cent os e debian tudo msm jeito ???

qual comando q eu olho la no ubuntu pra ver a versão do boost q está lá no ubuntu 12 pra mim saber qual q é pra mim poder tentar colocar ele no 14 ??

dpkg -S /usr/include/boost/version.hpp

Link para o comentário

valeu mano já tinha conseguido compilar no 14 e resolvi os erros dos meus monstros ainda =D

7 horas atrás, dalvorsn disse:

dpkg -S /usr/include/boost/version.hpp

Link para o comentário

• 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...