Caronte 444 Postado Setembro 4, 2016 Share Postado Setembro 4, 2016 Existe ou já existiu algum Otserver sem compromisso com LVL? que a inteligencia prevalecesse acima de qualquer status? seria legal uma proposta de server assim, pena que não tenho tempo pra desenvolver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 4, 2016 Share Postado Setembro 4, 2016 Eu acho que iria sumir um pouco o RPG, que acho que é o motivo existencial do tibia e seu sistema, mais seria algo por outro lado muito interessante. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Setembro 4, 2016 Autor Share Postado Setembro 4, 2016 3 horas atrás, mudrock disse: Eu acho que iria sumir um pouco o RPG, que acho que é o motivo existencial do tibia e seu sistema, mais seria algo por outro lado muito interessante. abraços Realmente, mas isso pouparia o jogador de ficar horas jogando pra upar... se bem que é isso que segura player... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Setembro 4, 2016 Share Postado Setembro 4, 2016 (editado) O problema é que basicamente tíbia é um jogo onde level conta mais do que qualquer outra coisa; sem isso, tibia se desfaria. Editado Setembro 4, 2016 por Poccnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados