rafinhalord 2 Postado Setembro 1, 2016 Share Postado Setembro 1, 2016 Já é a segunda vez que isso acontece, meu servidor de poketibia tá online, tudo normal, ai minha internet caiu, e quando voltou, eu reiniciei o OT, mas ninguém mais consegue logar novamente, é como se perdesse toda conexão com o client, alguém saberia o que pode ser? já é 2 vez que isso acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Setembro 1, 2016 Share Postado Setembro 1, 2016 Quando tu reinicia teu computador, teu ip muda. Ele não é fixo ;s Tu vai ter que mudar o ip do client sempre que tu reinicia teu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Setembro 1, 2016 Share Postado Setembro 1, 2016 Teu ip muda ao reiniciar a net, recomendo utilizar um domínio (no-ip) para n ter todo o trabalho de configurar o ip novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafinhalord 2 Postado Setembro 1, 2016 Autor Share Postado Setembro 1, 2016 Sim, esse é o ponto, eu utilizo o No-IP, então meu IP está fixo tanto no servidor quanto no client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Setembro 1, 2016 Share Postado Setembro 1, 2016 33 minutos atrás, rafinhalord disse: Sim, esse é o ponto, eu utilizo o No-IP, então meu IP está fixo tanto no servidor quanto no client. Vc está utilizando o programa DUC? Ele q faz a troca de ip quando ele mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafinhalord 2 Postado Setembro 1, 2016 Autor Share Postado Setembro 1, 2016 Sim, eu utilizo o DUC, e tem mais uma coisa, só voltam a conseguir logar, quando eu crio outro client pelo Vapus e upo novamente pra eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados