Ir para conteúdo
  • 0

RESTRIÇÃO DE AREA/LOCAL POR CLASSE

SamHallowen

Pergunta

Como posso restringir um determinado local para apenas determinada classe poder ter acesso??

Por exemplo, marcar com uma actionID determinado local, e permitir acesso apenas quem for Knight, E em outra area apenas paladin, como posso fazer isso?

Procurei diversos locais mas não achei. To ficando perdido ja. kakak

Alguem pode da uma mão? :D

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, SamHallowen disse:

Como posso restringir um determinado local para apenas determinada classe poder ter acesso??

Por exemplo, marcar com uma actionID determinado local, e permitir acesso apenas quem for Knight, E em outra area apenas paladin, como posso fazer isso?

Procurei diversos locais mas não achei. To ficando perdido ja. kakak

Alguem pode da uma mão? :D

UP!

Qual a versão do teu TFS?

Link para o comentário

• 0

Eu faria um global event de onthink, com um intervalo pequeno, tipo 1s, iterando sobre os players online e comparando a um array de posições, isso se for feito em lua.

Se for em c++ é mais clean e bem menos critico, só complica um pouco na configuração, teria que fazer algum read de xml pra essas positions chave e tals, e jogar na memoria pra ficar algo rapido, ou entao modificar o stepin pra trabalhar com areas também

são diversas as implementações, nenhuma é 100% mas varias funcionam

ps.: agora se tem uma entrada regular e fixa, aconselho a botar os tiles de entrada como limitadores no stepin

Editado por dalvorsn
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...