KarlKalvin 111 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 (editado) Bom, o título do tópico já diz quase tudo né? Muitos tópicos tem price só de loot, ou só de pokémon e com códigos contendo coisas desnecessárias então... Não vou falar muito, nem prolongar. A base que usei é DxP então ela funciona 100% com a base. Primeiro vá no look.lua adicione essa tabela no começo do script: local gastostones = { [0] = 0, [1] = 1, [2] = 2, [3] = 3, [4] = 4, [5] = 6, [6] = 8, [7] = 10, [8] = 12, [9] = 15, [10] = 18, [11] = 21, [12] = 24, [13] = 28, [14] = 32, [15] = 36, [16] = 40, [17] = 45, [18] = 50, [19] = 55, [20] = 60, [21] = 66, [22] = 72, [23] = 78, [24] = 84, [25] = 91, [26] = 98, [27] = 105, [28] = 112, [29] = 120, [30] = 128, [31] = 136, [32] = 144, [33] = 153, [34] = 162, [35] = 171, [36] = 180, [37] = 190, [38] = 200, [39] = 210, [40] = 220, [41] = 231, [42] = 242, [43] = 253, [44] = 264, [45] = 276, [46] = 288, [47] = 300, [48] = 312, [49] = 325, [50] = 338, } Agora no mesmo arquivo, procure: Citar local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n") end Você vai remover essa função toda até o local boost e vai trocar por essa... local boosts = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local precocertos = 0 if boosts > 50 then precocertos = ((gastostones[50] * 5) * 400) + ((boosts - 50) * 100000) else precocertos = ((gastostones[boosts] * 5) * 400) end local pokeCost = pricePokemonsList[pokename].price if pokeCost then if boosts == 0 then table.insert (str, " Price: $"..pokeCost) else table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost]") end end Agora vamos ao LOOT, procure pelo ultimo : Citar if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then E adicione em cima dele: elseif priceItemsList[iname.name] then local qnt = 0 if thing.type == 0 then qnt = 1 else qnt = thing.type end local p = getThingPos(thing.uid) local calculo = priceItemsList[iname.name].price * qnt table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end table.insert(str, "\n"..iname.description.." Price: $"..calculo..".") Para editar as tabelas fica no arquivo data/lib/107-main tables.lua. Créditos: Kalvin Karl Favor não postar em outro fórum sem os créditos... (: Editado Agosto 29, 2016 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 (editado) Vc adicionou spoiler dentro de spoiler, e ficou meio bugado a interpretação Uma coisa, vc conseguiu colocar pro look do addon aparecer? Vendo aqui, que removeu o Boost level do look You see Pokeball. It contains an Electabuzz. Price: $120000 + $676000 [boost] Editado Agosto 29, 2016 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 29, 2016 Autor Share Postado Agosto 29, 2016 (editado) 41 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Vc adicionou spoiler dentro de spoiler, e ficou meio bugado a interpretação Uma coisa, vc conseguiu colocar pro look do addon aparecer? Vendo aqui, que removeu o Boost level do look You see Pokeball. It contains an Electabuzz. Price: $120000 + $676000 [boost] Tópico arrumado, level do boost? só alterar aqui: table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost]") Deixar assim: Citar table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost +"..boostlevel.. "]"".") Ou altere do jeito que quiser. Editado Agosto 29, 2016 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 [29/08/2016 20:18:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:158: ')' expected near '"."'[29/08/2016 20:18:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua)[29/08/2016 20:18:59] data/creaturescripts/scripts/look.lua:158: ')' expected near '"."' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Agosto 30, 2016 Autor Share Postado Agosto 30, 2016 Só retirar um " que eu botei a mais antes do . final table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost +"..boostlevel.. "]".") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daskyn 3 Postado Outubro 14, 2017 Share Postado Outubro 14, 2017 Em 29/08/2016 at 15:07, KarlKalvin disse: Bom, o título do tópico já diz quase tudo né? Muitos tópicos tem price só de loot, ou só de pokémon e com códigos contendo coisas desnecessárias então... Não vou falar muito, nem prolongar. A base que usei é DxP então ela funciona 100% com a base. Primeiro vá no look.lua adicione essa tabela no começo do script: Ocultar conteúdo local gastostones = { [0] = 0, [1] = 1, [2] = 2, [3] = 3, [4] = 4, [5] = 6, [6] = 8, [7] = 10, [8] = 12, [9] = 15, [10] = 18, [11] = 21, [12] = 24, [13] = 28, [14] = 32, [15] = 36, [16] = 40, [17] = 45, [18] = 50, [19] = 55, [20] = 60, [21] = 66, [22] = 72, [23] = 78, [24] = 84, [25] = 91, [26] = 98, [27] = 105, [28] = 112, [29] = 120, [30] = 128, [31] = 136, [32] = 144, [33] = 153, [34] = 162, [35] = 171, [36] = 180, [37] = 190, [38] = 200, [39] = 210, [40] = 220, [41] = 231, [42] = 242, [43] = 253, [44] = 264, [45] = 276, [46] = 288, [47] = 300, [48] = 312, [49] = 325, [50] = 338, } Agora no mesmo arquivo, procure: Você vai remover essa função toda até o local boost e vai trocar por essa... Ocultar conteúdo local boosts = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local precocertos = 0 if boosts > 50 then precocertos = ((gastostones[50] * 5) * 400) + ((boosts - 50) * 100000) else precocertos = ((gastostones[boosts] * 5) * 400) end local pokeCost = pricePokemonsList[pokename].price if pokeCost then if boosts == 0 then table.insert (str, " Price: $"..pokeCost) else table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost]") end end Agora vamos ao LOOT, procure pelo ultimo : E adicione em cima dele: Ocultar conteúdo elseif priceItemsList[iname.name] then local qnt = 0 if thing.type == 0 then qnt = 1 else qnt = thing.type end local p = getThingPos(thing.uid) local calculo = priceItemsList[iname.name].price * qnt table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end table.insert(str, "\n"..iname.description.." Price: $"..calculo..".") Para editar as tabelas fica no arquivo data/lib/107-main tables.lua. Créditos: Kalvin Karl Favor não postar em outro fórum sem os créditos... (: Uma coisa que percebi, que Pokemons, que não possuem um preço na tabela, os looks desaparecem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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