Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Problemas com meu Otserv


kerundious

Pergunta

Galera, estou com um problema faz uma semana, fico o dia todo tentando resolver e nao consigo..

 

vamos lá, ano passado coloquei um Ot online aqui em casa mesmo, e deu certo, liberei todas as portas , ip fixo, e a galera conseguiu jogar de boa.. agora estou fazendo do mesmo jeito, liberei todas as portas do roteador, do firewall , criei ip fixo tudo certinho, consegui colocar ele online no ot serv list, só que apenas eu consigo entrar no server,  só com meu ip local, mas ele ta online no server list, isso q nao to entendendo, minha internet nao é compartilhada.. alguem sabe oq pode estar acontecendo ? vou colocar umas imagens pra mostrar se esta tudo certinho.. 

 

Obs: só consigo entrar pelo meu ip local q é o 192.168.0.100, pelo 127.0.0.1 só consigo entrar na lista de personagem, mas nao entra no server..

 

Ot online certinho com meu ip fixo

Screenshot_14.png

 

 

Portas liberadas no roteador

Screenshot_15.png

 

Ot online no server list

 

Screenshot_13.png

Screenshot_13.png.f3091c5f515c8f958b1998ee49e1c56a.png

Screenshot_14.png.5be6f7edbd919ecb4c72712504a5dc31.png

Screenshot_15.png.d83b03b22ef3758f86f720c4b45275dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Isso pode ser que vc nao tenha adicionado a exceçao do executavel do servidor no firewall, colocar como rede publica.

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Aplicativos permitidos, Alterar configurações, Permitir outro aplivativo..., Procurar, depois de selecionar o exe, clica em tipos de rede e marque Pública. Dê Ok e Adicionar, e Ok

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, SamueLGuedes disse:

Tentou liberar também as portas do seu firewall? pois talvez o firewall esteja barrando quem tenta conectar em seu servidor.

sim, liberei todas, de todos os jeitos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabo de lembrar, faça um breve teste com o IP da sua maquina, no site www.meuip.com.br. coloque o IP que irá aparecer no Config.lua, e peça para um amigo testar. esse Ip que você está utilizando tem o dominio sytes.net, você precisa usar um programa chamado NO-IP para poder habilitar esse IP, para as pessoas poderem conectar (Não sei explicar muito bem kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, SamueLGuedes disse:

Acabo de lembrar, faça um breve teste com o IP da sua maquina, no site www.meuip.com.br. coloque o IP que irá aparecer no Config.lua, e peça para um amigo testar. esse Ip que você está utilizando tem o dominio sytes.net, você precisa usar um programa chamado NO-IP para poder habilitar esse IP, para as pessoas poderem conectar (Não sei explicar muito bem kk)

ja tinha testado o ip do meuip.com , ja usei esse programa do no ip, realmente nao sei oq pode estar acontecendo, pq ta tudo certo, portas do firewall liberada, portas do roteador, ip fixo criado, deu pra colocar no serv list.. e ninguem consegue entrar.

tbm ja vi muita gente com o mesmo problema aqui na net, mas parece que ninguem achou uma solução até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, SamueLGuedes disse:

Complicado, pelo o que você falou, parece estar tudo certo mesmo. olha, eu diria para tentar recomeçar os passos, e fazer tudo novamente, mas usar outro IP, não sei ao certo.

ta dificil saber mesmo, uma ultima coisa q acontece, é que o pessoal de fora consegue entrar até na parte de selecionar character, só nao consegue entrar nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, kerundious disse:

como assim interno no servidor ? vc poderia me explicar? é que nao entendo muito desse assunto.. e como posso resolver ? 

Algum erro na configuração da posição inicial do Account Manager, ou algum outro erro envolvendo o character.

 

3 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

Isso pode ser que vc nao tenha adicionado a exceçao do executavel do servidor no firewall, colocar como rede publica

Pode ser também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, SamueLGuedes disse:

não é nem questão de mapa, é a posição do Account Manager no SqL, lá pode estar configurado para ele nascer em cima de uma parede, ou nascer no "Nada".

quero dizer q baixei 3 ots diferentes, e os 3 da isso.. eu consigo entrar no account manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow, era justamente o que o Flames disse, nunca imaginei que poderia ser isso, pq de resto da sua certo, muito obrigado os 2 que me ajudaram.. eu ja estava até desistindo de criar.. vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...