polakvct 1 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 (editado) http://pokemononline.servegame.com Boas galera, venho apresentar meu poketibia feito do 0, encima do forgotten server. A equipe tem Spriter, Mapper e Designer. Estou a procura de algum scripter para me ajudar a instalar novas funções no servidor. Pago 100 reais por mês para quem me ajudar. Contato: https://www.facebook.com/mayke.maia.77?fref=ufi https://www.facebook.com/profile.php?id=100013226885013 Funcionalidades atuais do servidor: Host 100 mb de upload 24 horas online. VPS Brasilia. Tem o básico (max 6 pokes, quests, pokemons 1, 2, 3 e 4 geração, shiny, mega, held) Mapa feito do 0 por mim. Sprites únicas de alguns pokes. Ditto com Memory Bike Moto Trem Barco Comente aqui no post se voce é scripter, e deixe seu contato. Editado Agosto 29, 2016 por polakvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 Sou scripter e estudo C++; Estarei entrando em contato no seu Facebook para conversarmos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 muito bonito o mapa amigo hoje em dia não precisa de spriter só pra criar alguma coisa que não exista que você criou e queira criar caso contrario basta pegar sprites de outros pokemons que pegaram de outros pokemons... entende? bom lembre-se se for itens pode até pegar de outros derivados e dar outra funcionalidade a ele ^^ caso precisar de ajuda para adicionar as sprites da um toque que te mando via pm um mini tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 7 horas atrás, Brunds disse: muito bonito o mapa amigo hoje em dia não precisa de spriter só pra criar alguma coisa que não exista que você criou e queira criar caso contrario basta pegar sprites de outros pokemons que pegaram de outros pokemons... entende? bom lembre-se se for itens pode até pegar de outros derivados e dar outra funcionalidade a ele ^^ caso precisar de ajuda para adicionar as sprites da um toque que te mando via pm um mini tuto por esse tipo de opinião q os setores de sprites em fóruns estão tão parados, mais na hora que precisa ficam "ai procuro de spriter", mas, em relação ao server ta show ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenji 3 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 Estou sentido uma Treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MekasMaste 2 Postado Agosto 31, 2016 Share Postado Agosto 31, 2016 So pra falar galera o projeto e meu quem se interessar <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados