Oi ... eu to terminando de add uma parada no meu server mas "empacotei" em uma coisa...
To tentando por addon no meu server mas falta um ultimo passo... que é o fly/ride/surf.
Descobri que essa função tá sendo realizada aqui:
function getPokemonOutfitToSkill(pokeName) if flys[pokeName] then return flys[pokeName][1] elseif rides[pokeName] then return rides[pokeName][1] else return surfs[pokeName].lookType
end end
Essa tabela:
flys[pokeName]
rides[pokeName]
surfs[pokeName].lookType
Está no configuration.lua ( vou postar só um pedaço dela )
Oque eu quero fazer: porém não tenho um grande conhecimento para editar, só consigo ler
Eu adicionei uma nova tabela no configuration.lua que é essa:
addons = {
-- ID do Item / Nome do pokémon / Looktype do pokémon / Looktype do pokémon com fly / looktype com ride / looktype com surf [17232] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 2160, fly = 0, ride = 2161, surf = 0}, [17233] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 2204, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, }
Eu queria que essa função abaixo ela checa-se primeiro a tabela de "addons" antes da tabela flys/rides e se a ordem fly ou ride for numa "0" ela desse continuidade para a outra tabela que no caso é a do flys[pokeName] ou rides[pokeName]...
function getPokemonOutfitToSkill(pokeName) if flys[pokeName] then return flys[pokeName][1] elseif rides[pokeName] then return rides[pokeName][1] else return surfs[pokeName].lookType
end end
Estou tentando fazendo essa parada a dias mas eu não consigo programar, só ler
Pergunta
KarlKalvin 111
Oi ... eu to terminando de add uma parada no meu server mas "empacotei" em uma coisa...
To tentando por addon no meu server mas falta um ultimo passo... que é o fly/ride/surf.
Descobri que essa função tá sendo realizada aqui:
Essa tabela:
Está no configuration.lua ( vou postar só um pedaço dela )
e ela está trabalhando com:
Oque eu quero fazer: porém não tenho um grande conhecimento para editar, só consigo ler
Eu adicionei uma nova tabela no configuration.lua que é essa:
Eu queria que essa função abaixo ela checa-se primeiro a tabela de "addons" antes da tabela flys/rides e se a ordem fly ou ride for numa "0" ela desse continuidade para a outra tabela que no caso é a do flys[pokeName] ou rides[pokeName]...
Estou tentando fazendo essa parada a dias mas eu não consigo programar, só ler
Editado por KarlKalvinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados