BananaFight 196 Postado Agosto 5, 2016 Share Postado Agosto 5, 2016 Boa Tarde Abigos, eu queria saber se alguém aqui tem experiencia com o Unity 3D, queria tirar algumas duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Agosto 5, 2016 Share Postado Agosto 5, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Agosto 6, 2016 Share Postado Agosto 6, 2016 Já usei a muito tempo, tem inclusive algumas video-aulas em minha assinatura, dá uma conferida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Agosto 6, 2016 Share Postado Agosto 6, 2016 Povo hoje em dia tá muito ignorante , se o cara pergunta aqui é porque ele quer uma ajuda de alguém que já sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Agosto 6, 2016 Autor Share Postado Agosto 6, 2016 3 horas atrás, Caronte disse: Povo hoje em dia tá muito ignorante , se o cara pergunta aqui é porque ele quer uma ajuda de alguém que já sabe. Nem do bola para criança sem educação, gente assim sofre bullying na escola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Agosto 6, 2016 Share Postado Agosto 6, 2016 @BananaFight, fala com @Danihcv, ele tinha há um tempo atrás me dito que tava fazendo algo no unity, eu zoei ele falando para fazer por ele mesmo, mas eu tava só botando pilha mesmo. Unity é muito útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Agosto 7, 2016 Share Postado Agosto 7, 2016 7 horas atrás, Andre Miles disse: aqui é o bar amigo se você fica ofendido com as respostas q leva aqui: você não está preparado para usar o bar é porque apagaram os tópicos antigos mas desde os tempos primórdios foi assim se quiser ser levado a sério e falar de assuntos mais como esse, tá na seção errada Falta dinheiro pra te pagar, mas essa resposta foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Agosto 7, 2016 Share Postado Agosto 7, 2016 Ok, então vejam agora a área antes de postar, já não é a mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados