caotic 393 Postado Julho 21, 2016 Share Postado Julho 21, 2016 De vir aqui e passar um oi para todo mundo e lembrar de algumas coisas e falar uns obrigado. Andre miles(Caraca o unico q ainda frequenta esse lugar >3) Stigal(esse gordo xD xD) Lordfogo um tiro(cara vc me odiando me ajudou muito você não sabe quanto cara valeu) Luckoake(morreu) beeki(corta essa barabixa) mophus(n esqueci) won helder(tbm n esqueci) vodkart(olha deve fazer uns 3 anos que não converso com ele), critical(o cara cresceu e ficou bonito) Pess0a(esse cara sempre confiava em min orra) Do barzinho Curtia muito um tal de pedro. Se eu esqueci de alguém desculpa mas e muita gente(da um toque ae). Se sintam convidados(old,new,medio fags) para participar e dar um oi aqui e lembrar de coisas como newtoween. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Julho 22, 2016 Share Postado Julho 22, 2016 picles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 22, 2016 Share Postado Julho 22, 2016 sinti lindo por estar no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 22, 2016 Autor Share Postado Julho 22, 2016 Erros de português foram adicionados propositalmente . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 24, 2016 Autor Share Postado Julho 24, 2016 Pena que só envelheceu mas não progrediu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senor del Fuego 1 Postado Julho 24, 2016 Share Postado Julho 24, 2016 mano me manda um email ai ranisalt+xtibia@gmail.com pra gente trocar uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Só aquele pessoal bonito. Antiga linha de frente, esse pessoal dava um caldo em geral em questões administrativas & cia. Melhor época, melhor equipe! Bons tempos... chega a dar até saudade kkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 28, 2016 Autor Share Postado Julho 28, 2016 não chega. Da saudades. Sdds daquele ts e as reuniões semanais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 28, 2016 Share Postado Julho 28, 2016 12 horas atrás, caotic disse: não chega. Da saudades. Sdds daquele ts e as reuniões semanais. xtibia podcast o////// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 28, 2016 Autor Share Postado Julho 28, 2016 Todo mundo foi banido nesse fórum. Caramba..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 28, 2016 Share Postado Julho 28, 2016 2 horas atrás, caotic disse: Todo mundo foi banido nesse fórum. Caramba..... muitos voltaram, estão em off, mas em off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Agosto 1, 2016 Share Postado Agosto 1, 2016 (editado) Estranho, não lembro de te odiar. Tenho saudades daquela época, mas já passou e construiu o que sou hoje. Hoje não tenho tempo e na verdade nem muita vontade de voltar a mexer com Open Tibia. Editado Agosto 1, 2016 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 1, 2016 Administrador Share Postado Agosto 1, 2016 olá @caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Agosto 1, 2016 Autor Share Postado Agosto 1, 2016 @Oneshot a experiência aqui foi bastante absorvida por min e mudou as decisões da minha vida entretanto ainda sinto falta do seu mal humor ?. @Daniel olá blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senor del Fuego 1 Postado Agosto 2, 2016 Share Postado Agosto 2, 2016 9 horas atrás, Oneshot disse: Estranho, não lembro de te odiar. Tenho saudades daquela época, mas já passou e construiu o que sou hoje. Hoje não tenho tempo e na verdade nem muita vontade de voltar a mexer com Open Tibia. odiava sim posso confirmar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados