Ir para conteúdo

[Arquivado]Um servidor de sucesso atualmente?


Farathor

Posts Recomendados

Então pessoal, eu tenho um projeto de criar um servidor retro pvp, 8.6, mapa proprio, sem itens infinitos, com sistemas e eventos exclusivos, mas meu medo, é eu trabalhar tanto nesse servidor e ele não "lotar".

Gostaria de saber a opinião de vocês de que se meu servidor poderá dar certo, ou somente Baiaks e Globais atualmente dão certo

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu objetivo é lotar seu servidor; vai na onda desses servers que duram um mês no maximo. Agora se você quer um servidor bom, com rpg e tudo mais, pode ter certeza que dificilmente vai lotar, mas no entanto será um otimo server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Farathor disse:

Então pessoal, eu tenho um projeto de criar um servidor retro pvp, 8.6, mapa proprio, sem itens infinitos, com sistemas e eventos exclusivos, mas meu medo, é eu trabalhar tanto nesse servidor e ele não "lotar".

Gostaria de saber a opinião de vocês de que se meu servidor poderá dar certo, ou somente Baiaks e Globais atualmente dão certo

 

Obrigado pela atenção

Depende do xp que colocar e do diferencial que implantar no servidor, pode ter diferenciais e saber anunciar no lugar certo, pois nada no inicio vem com milhões de players, muitos hoje que estão no top ranking de players online, teve sua época ruim, se você conseguir persistir, terá sua graça no final de ter bons jogadores.

Editado por miupinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, miupinho disse:

Depemde do xp que colocar e do diferencial que implantar no servidor, pode ter diferenciais e saber anunciar no lugar certo, pois nada no inicio vem com milhões de players, muitos hoje que estão no top ranking de players online, teve sua época ruim, se você conseguir persistir, terá sua graça no final de ter bons jogadores.

Então, você me diria, que se por exemplo, eu abrisse meu servidor, XP Baixo, sem nada infinito, mapa proprio, sem teleports, poderia dar certo, mas com o tempo?

7 horas atrás, Poccnn disse:

Se seu objetivo é lotar seu servidor; vai na onda desses servers que duram um mês no maximo. Agora se você quer um servidor bom, com rpg e tudo mais, pode ter certeza que dificilmente vai lotar, mas no entanto será um otimo server.

Então, esse dificilmente lotar, seria 7 - 10 players online? durante todo o tempo? Ou teria uma hora que ele iria ser mais jogado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele seria um servidor serio para quem nao gosta de global.

Eu mesmo deixei de jogar global e passei a jogar ot com xp 10 ou menos, mapa global e etc. Ou seja, nao era tao facil, assim passei varios meses jogando o mesmo servidor e chamei outros para jogar tambem.

Ja um monte de server xp alta e tudo very facil, num passava .ais de duas horas nele ja  cansava porque tudo era banal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Farathor disse:

Então, você me diria, que se por exemplo, eu abrisse meu servidor, XP Baixo, sem nada infinito, mapa proprio, sem teleports, poderia dar certo, mas com o tempo?

Então, esse dificilmente lotar, seria 7 - 10 players online? durante todo o tempo? Ou teria uma hora que ele iria ser mais jogado?

Aí parte de você inovar o servidor, pois muitos são iguais, mas jogam ali pra passar o tempo.

Poderia fazer inovações no mapa, sem merda de cliente próprio, pois já se foi o tempo que gostavam de baixar cliente e jogar.

Acho bom novos sistemas e um mapa com scripts legais, velha guarda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu servidor tem vários scripts exclusivos e eventos também, a cidade principal, é a antiga Enigma (Editada) mas ainda com os telhados exani hur up etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desconsidere se não le for interessante.

Tibia é um jogo de rpg com muito, muito misterio envolvendo ele.

Crie misterios sem precisar ter um professor para contar historia; crie misterios apenas pelo jogador perambular descobrindo o mapa; crie misterios dentro dos proprios misterios. Isso cativa os jogadores que amam tibia e rpg.

Mas lembre-se, a maior parte dos jogadores são infantis e impacientes, portanto, muitos não irão se dar ao trabalho de desvendar misterios; logo seu servidor téra um número limitado ou baixo de jogadores de verdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Se quer players, cria um BAIAK com xp 400 por stages, adiciona todos os sistemas que encontrar de novo por ai, um OTX e mete bala kk
Aah, não esquece de itens ViPs ta :P:

Se quer um Global, a lógica é a mesma..
 


Estou com um projeto de Yurots RpG, não fiz mapa próprio e nem mechi muito na base do próprio Yurots pois não quero ver meu servidor com 0 players todo o dia rsrs
Dedicados e boa estrutura são caros de se ter. Só estou fazendo esse projeto pelo simples motivo de está trabalhando e poder bancar o servidor sem precisar de Donates!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...