Gokussj5 12 Postado Julho 16, 2016 Share Postado Julho 16, 2016 (editado) Ai deadpool nos HM o ride estão supremo lento eu já tentei aumenta a velocidade mais não vai Editado Julho 17, 2016 por Gokussj5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ru13 0 Postado Julho 17, 2016 Share Postado Julho 17, 2016 http://imgur.com/m3QJ7j9 Alguem sabe me dizer como resolve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madara33 0 Postado Julho 23, 2016 Share Postado Julho 23, 2016 pda ou pde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deglorio 43 Postado Julho 31, 2016 Share Postado Julho 31, 2016 (editado) Engraçado, um fala que criou, ai o outro fala que foi ele também. O server era meu e passei para o Bluester. A source eu que adaptei. Mas independente, façam bom uso, ótima base, quem quiser a source com vários crashs removidos e várias correções só chamar no pv. Editado Julho 31, 2016 por deglorio erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Agosto 14, 2016 Share Postado Agosto 14, 2016 PORQUE DA ERRO NA HORA DE COPILAR SOUCER ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton silveira 0 Postado Agosto 28, 2016 Share Postado Agosto 28, 2016 pode me ajuda tira level system e sistema agressivo pfff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPirilampo 0 Postado Setembro 8, 2016 Share Postado Setembro 8, 2016 è tenso quando a pessoal não sabe ser profissional e rouba o projeto de outros... e ainda posta... parabens!! as sprites sao minhas e do Edilson, não autorizamos divulgar nem era pra ele ter .. Parabéns pela incompetencia e falta de profissionalismo!! --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 9, 2016 Autor Share Postado Setembro 9, 2016 Só pra deixar claro, ele me passou, e me permitiu postar. E como ele era membro, ele tinha direito, enfim. Não ligo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton silveira 0 Postado Setembro 9, 2016 Share Postado Setembro 9, 2016 9 horas atrás, Deadpool disse: Só pra deixar claro, ele me passou, e me permitiu postar. E como ele era membro, ele tinha direito, enfim. Não ligo pode me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Novembro 16, 2016 Share Postado Novembro 16, 2016 Em 12/07/2016 at 12:21, Deadpool disse: Contém CLIENTE/SOURCE, SERVIDOR/SOURCE. ^^ como prometi um servidor a um tempo e não postei, porque perdi, resolvi postar um servidor que tenho aqui na lixeira.. que me passaram e tals, porem eu nunca parei pra mexer. então vim disponibilizar, já que eu não uso.. dei umas atualizadas neles, colocando alguns sistemas tipo o task e contagem kk.. bem, o servidor possui esses sistemas: Level system(apenas no summon); Task system, com contagem; Mega Evolution(configurado apenas em um pokémon); HM System; Addon system; Autoloot(coletando tudo e indo pra BP); Boost; catch com nova pokébola GS; Profissão; Bike; TV(dando apenas um erro, coisa fácil de arrumar); order e status, assim como pokémon moves. Todos os sistemas do PDA! No cliente possui remake de alguns pokémons que não existem em outros servidores. DOWNLOAD SCAN O resto já sabem né.. não vou postar fotos, se quiserem baixem e vejam. Créditos a equipe do pokecamp, acho que foi um deles que me passaram, não lembro.. Bluester; PokeCamp Wend; Brun123; Overllord/Deadpool (vulgo eu). Poderia me informar as pasta pra retirar o Level system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gokussj5 12 Postado Novembro 16, 2016 Share Postado Novembro 16, 2016 Tenta ver na pasta lib, ou no configuration não sei muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex1234 1 Postado Novembro 16, 2016 Share Postado Novembro 16, 2016 muito booommm,vlw msm,gostei demais dessa base,so queria saber como eu mudo esse legosio de todos pokemons ficarem atacando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamanjessy 12 Postado Março 14, 2017 Share Postado Março 14, 2017 Em 12/07/2016 at 12:21, Deadpool disse: Contém CLIENTE/SOURCE, SERVIDOR/SOURCE. ^^ como prometi um servidor a um tempo e não postei, porque perdi, resolvi postar um servidor que tenho aqui na lixeira.. que me passaram e tals, porem eu nunca parei pra mexer. então vim disponibilizar, já que eu não uso.. dei umas atualizadas neles, colocando alguns sistemas tipo o task e contagem kk.. bem, o servidor possui esses sistemas: Level system(apenas no summon); Task system, com contagem; Mega Evolution(configurado apenas em um pokémon); HM System; Addon system; Autoloot(coletando tudo e indo pra BP); Boost; catch com nova pokébola GS; Profissão; Bike; TV(dando apenas um erro, coisa fácil de arrumar); order e status, assim como pokémon moves. Todos os sistemas do PDA! No cliente possui remake de alguns pokémons que não existem em outros servidores. DOWNLOAD SCAN O resto já sabem né.. não vou postar fotos, se quiserem baixem e vejam. Créditos a equipe do pokecamp, acho que foi um deles que me passaram, não lembro.. Bluester; PokeCamp Wend; Brun123; Overllord/Deadpool (vulgo eu). link off ajeita ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoMaster 1 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 não consigo baixar, alguem pode me passar o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Dornella 1 Postado Março 29, 2017 Share Postado Março 29, 2017 @Deadpool ainda tem o link? gostaria de baixa-lo "O link para o arquivo que você solicitou não é válido. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados