mano tem 2 possibilidade vc não instalo MinGW corretamente ou a variável path esta errada. refaça tudo novamente.
Erro de libgmp-10.dll ao compilar otclient
Por Developer Berg, 08 de jul. de 2016 em Clients
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Developer Berg

17 horas atrás, nociam disse:mano tem 2 possibilidade vc não instalo MinGW corretamente ou a variável path esta errada. refaça tudo novamente.
concerteza n é a path, poderia upa seu mingw completo no download para eu por aqui ? pq deve ser as libs no meu com defeito
info
Grupo: Herói
Reputação: +385

Pelo que eu saiba, esse tipo de lib tem que ficar no diretorio do sistema operacional.
info

4 horas atrás, Poccnn disse:Pelo que eu saiba, esse tipo de lib tem que ficar no diretorio do sistema operacional.
Ae Conseguir, Vlw
pediu um monte de dll, até que vi que as mesmas dlls que tavam pedindo era as da lib do mingw, dai copiei todas e coloquei no diretório do sistema, e funcionou.
brigadão ![]()
Editado Julho 11 por ricardoberg

info
Olá gente, é o seguinte, quando eu vou transformar minhas sources no Cmaker para transformar ela no arquivo do Codebloks, aparece o seguinte erro, e n compila as sources.
pede essa dll ai, eu já baixei ela, coloquei ela em todas as pastas do Cmaker, do Mingw, baixei nas libs do Mingw para o otc e coloquei na pasta do Mingw, mas ainda sim dá esse erro, eu formatei meu pc esses dias, e antes deu formatar n estava dando esse erro, só veio dá depois da formatação, e tbm vi em alguns outros foruns que isso é erro do Mingw, nas libs, mas n sei se é, pq eu já baixei as libs dele e n funcionou, já marquei todas as caixinhas que tem no Mingw para baixar as libs por ele mesmo, e mesmo assim n foi. se alguém souber como tirar esse erro, por favor, me diz como tirar, pq já coloquei um monte de códigos nas minhas sources do otc mas n consigo compilar, agradeço desde já, Dou Rep+ Quem Me Ajudar
Editado Julho 8 por ricardoberg